UMA HORA ANTES
Peter estava entediado.
Tony já havia partido há quase duas horas. Peter não conhecia ninguém no baile e todos eram muito mais velhos do que ele. A única outra pessoa que parecia ter quase sua idade devia ter cerca de 30 anos. Peter decidiu que precisava falar com Tony sobre a contratação de estagiários de verdade o mais rápido possível, ou então Peter ficaria entediado até a morte durante esses eventos pelo resto de sua vida. Além disso, ele sabia que havia muitos jovens talentosos que poderiam trabalhar para a SI e ajudar a empresa no avanço de sua tecnologia.
Algumas pessoas pararam para falar com ele, e Peter podia sentir que eles só estavam se preocupando em fazer isso porque ele era conhecido como o estagiário pessoal do Sr. Stark. Eles não demoraram muito e partiram com um pedido de desculpas fraco e um sorriso falso quando Peter começou a ficar muito nerd - ele sempre ficava muito animado falando sobre seu trabalho de laboratório com Tony e todas essas coisas.
Fora isso, ninguém interagia com ele. Razão pela qual Peter decidiu dar uma olhada em Ned e mostrar a ele a festa de gala - pelo menos seu melhor amigo seria capaz de se divertir de uma forma que Peter não conseguia.
“Cara, isso é tão legal!”, Ned exclamou enquanto Peter se virava para mostrar a ele o salão principal. “Todo mundo parece tão chique!”
“Eu sei bem”, Peter sorriu. "Eu te contei sobre como o Sr. Stark me ajudou a colocar minha gravata?"
"Cerca de cem vezes! ”
"Eu sei, cara!"
"Meu Deus!"
"Eu sei!"
“Ele é totalmente uma figura paterna para você neste momento, Peter”.
Peter revirou os olhos.
“Não diga coisas assim, Ned”.
“Ele é! A próxima coisa que você sabe é que ele vai mostrar como se barbear e você terá aquele cavanhaque incrível como o dele! ”
“Podemos não falar sobre os meus pelos faciais...-“, Peter começou, mas um arrepio repentino percorreu seu corpo. Era o seu Sentido do Peter, totalmente ativo. “- inexistentes…”
“Peter?”, Ned franziu a testa, percebendo que havia algo errado.
“Eu - eu tenho que ir”, Peter anunciou, seu rosto parecendo mais sombrio do que um momento antes. "Algo está errado".
“Espere, o que aconteceu–“, Ned tentou dizer, mas Peter já tinha desligado.
Ele olhou ao redor do salão, tentando descobrir o que estava deixando seus sentidos enlouquecidos, mas não encontrou nada além de pessoas conversando, dançando e bebendo no bar.
Ele girou várias vezes, não conseguindo encontrar a fonte de seu desconforto repentino. Não havia nada de errado ali, aparentemente. Nada que lhe causasse perigo iminente ou representasse uma ameaça. Ele estava seguro. Ele estava bem.
O que só poderia significar que outra pessoa não estava.
Merda. Sr. Stark.
Peter enfiou o telefone no bolso e saiu correndo do corredor principal, entrando em um corredor que ele tinha certeza que levava ao elevador. Ele não lembrava em qual andar a reunião do Sr. Stark estava ocorrendo, mas ele teria que descobrir. Ele só esperava ser rápido o suficiente.
Ele sabia que receberia a repreensão de sua vida por irromper na reunião de Tony assim, mas ele preferia que o Sr. Stark ficasse bravo com ele do que que ele se machucasse ou, pior, fosse morto. Algumas pessoas lançavam olhares estranhos para sua forma apressada enquanto ele caminhava pelo corredor, mas Peter os ignorou - ele tinha prioridades maiores naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Numa Garrafa
FanfictionO pesadelo de Tony? Peter Parker se tornando uma cópia de si mesmo, da pior maneira possível. Pesadelo de Peter? O Sr. Stark o dispensar como se ele não significasse nada para o homem mais velho. De alguma forma, essas duas coisas acontecem. Mas as...