𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐔́𝐧𝐢𝐜𝐨

426 34 37
                                    

Chego em casa e me sento na cama passando a mão pelos cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e me sento na cama passando a mão pelos cabelos.

Que porra eu fui fazer?

Eu sabia que a Michelle iria me perturbar.

Eu e ela namoramos por um tempo mas depois terminamos quando a mesma descobriu que eu sou o homem aranha, eu ia contar para ela mas achei melhor manter em segredo pela sua segurança e ela não acreditou. Falou que eu era um mentiroso e que devia confiar nela e eu surtei! Tinha acabado de perder o Tony e não queria mais perder ninguém. Ela nunca confiou em mim mesmo então nunca deveríamos ter namorado! 

Hoje eu fui conversar com Ned que estava na cafeteria onde a mesma trabalha mas acabamos que nos encontramos e nós desentendemos. Ela gritava e eu também foi uma briga e tanto.

Respiro fundo e olho pela janela a cidade parecia calma, mas eu estava surtando por dentro, estava cansado dela e dessa pressão que ela faz em mim.

Escuto a porta se abrir e vejo May me observar.

-Quer comer alguma coisa? - Ela pergunta.

-Não, to sem fome. - Digo desviando o olhar.

-Peter você não comeu nada hoje e pelo que Ned me disse vocês nem conseguiram conversar direito... - Diz.

-May eu to bem, só preciso ficar sozinho. - Falo e ela sai balançando a cabeça negativamente.

Pego meu traje e o observo. Abro o meu aplicativo da rádio e começo a escutar as noticias enquanto arrumava meu quarto.

-Teve um assalto na cafeteria Home. - O homem da rádio diz e o olho rapidamente.

Lá é aonde a MJ trabalha.

-Não temos muitas informações... mas sabemos que levaram uma refém... só conseguimos informações de seu nome... Michelle Jones. - Olho rapidamente para a janela e vejo uma movimentação.

Pego meu traje e o visto.

-Que sacanagem... pegaram bem a mais difícil de lidar. - Digo abrindo a janela e saindo pela mesma.

Começo a perseguir os carros de policia enquanto lanço minhas teias, chego mais perto e vejo um carro perto em uma velocidade enorme e caio encima do mesmo. 

Vou até seu lado e vejo MJ sendo segurada pelo suposto bandido, ela me ve e faço sinal para ela se abaixar e isso que ela faz.

Lanço um soco na janela a quebrando, o que faz os bandidos se assustarem e apontarem suas armas para mim.

-Calma aí, não precisa de violência. - Digo retirando a arma de sua mão e dando um soco no bandido sentado atrás. - Ops... foi sem querer. 

 O bandido que estava dirigindo aponta a arma para mim e atira mas sou mais rápido e desvio tirando a arma do mesmo. 

𝐎𝐧𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭  |• ᴘᴇᴛᴇʀ ᴀɴᴅ ᴍᴊOnde histórias criam vida. Descubra agora