Durante seis meses eu ouvi que estava me tornando preguiçoso e dramático, que minha falta de esforço demonstrava que eu não merecia ter entrado em uma das melhores universidades de Daegu, e que minha posição de titular era injusta com jogadores mais esforçados. Meu pai sempre que liga fala que eu deveria parar de tentar chamar atenção, fingindo desânimo, afinal "essa Jiwoo nem é da nossa família". Já minha mãe diz que não tem porque me afetar com o fato da minha melhor amiga estar em coma, afinal ela não estava morta.
Mas eu me esforcei por anos para estar onde estou, coloquei meu sangue e suor nos estudos e no esporte, eu mereço ser considerado um dos melhores. Só tem sido mais complicado manter o mesmo rendimento. Porque sempre que eu olho para a arquibancada ela não está, o cheiro do seu perfume não está mais presente nos moletons que ela pegava emprestado e após longos meses de insistência que devolvia.
Não consigo mais ouvi-la, e sua voz vem se apagando lentamente da minha mente, mesmo que eu tente não esquecer, e isso está me matando, cadê o som da sua risada Jiwoo? Eu quero te ouvir, você pode falar comigo?
Ela estava lá, no primeiro teste que fiz para entrar no time da nossa antiga escola. Eu até cogitei a ideia de desistir do hockey, mas ela disse que não permitiria que eu fizesse isso.
Eu estava com tanto medo de não ser bom o bastante, e você segurou na minha mão, e disse que meu futuro seria grandioso.
-Jimin, você já falou com o técnico do time? Foi muito difícil convencer ele a te ouvir primeiro, antes de só te jogar no banco, quase perdi minha posição de capitão - disse Yoongi.
-Ainda não hyung, tive um trabalho para apresentar assim que cheguei na universidade - digo fechando minha mochila.
-Você precisa conversar logo com ele, ele disse que não aceita mais a desculpa da Jiwoo, de acordo com ele, eu que sou irmão dela estou indo para os treinos, então você também deveria - Yoongi dá um sorriso triste.
-Desculpa hyung - suspiro -Eu vou conversar com o técnico do time.
-Olha, eu sei que você sente falta dela - Yoongi segura meus ombros e olha em meus olhos -Mas não podemos parar de jogar, estamos nessa juntos, pode contar comigo, assim como sei que posso contar com você.
-Obrigado hyung - digo dando um sorriso fechado.
-Vem, irei com você até lá.
Ele jogou o braço em cima do meu ombro e começamos a caminhar rumo a sala do técnico.
7 anos atrás.
-Você acha que fui bem? - pergunto para Yoongi Hyung após fazer o teste para entrar no time de hockey.
-Você com certeza passou, treinamos por semanas, confie no seu mestre - diz Yoongi.
-Obrigado, hyung! Seu apoio é muito importante pra mim, você me acolheu desde que eu me mudei.
-Que isso, não precisa agradecer, fico até sem graça com você ser tão grato, somos amigos Jimin, e amigos servem para dar apoio.
-O treinador falou quando sai o resultado do teste? - perguntou Hoseok.
-Sai em uma hora, vamos esperar em frente ao mural de avisos.
Fomos os três para o pátio principal, nos sentamos em um banco em frente ao tal mural e Jiwoo que tinha acabado de sair de sua aula se junta a nós
-Eu acho que vou morrer.
-Calma Jimin - Hoseok dá leves tapas em minhas costas.
-Está calor né?! - folgo a gravata do meu uniforme.
-O treinador está vindo - diz Jiwoo animadamente e bate palminhas.
O treinador nos cumprimentou e em seguida colocou uma lista no mural, fixando-a com um alfinete.
-Eu não tenho coragem de ver.
-Então eu vejo! - Jiwoo levanta e olha a lista.
Jiwoo se vira para nós com os olhos arregalados.
-O que foi? Eu passei? - me levanto e vou olhar o mural.
"Alunos aprovados e suas posições:
Park Jimin - Defensor"
-EU PASSEI!
-Parabéns oppa! - Jiwoo pula em cima de mim me abraçando.
-Eu sabia que você passaria - diz Yoongi e se junta ao abraço junto com Hoseok.
-Bem vindo ao time - grita Hoseok
-Temos que comemorar, quem quer sorvete? Todos? Ótimo, vamos - diz Jiwoo e nos puxa.
Nunca serei tão grato pela minha avó obrigar meus pais a me deixar morar com ela. Obrigada, mãe e pai, por deixarem de ser egoístas, porque agora eu tenho os melhores amigos do mundo inteirinho.
________
Obrigada por ler, se tiver gostado, deixe seu voto ✯
Não esqueçam de interagir, é importante para saber oq estão achando ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss u • pjm
Fanfic❝ Hoje Busan teve uma grande tempestade, resultado de um tufão de grau médio que passou pela costa do país. Apesar das fortes rajadas de vento, a tempestade não resultou em grandes estragos... acabamos de receber informações sobre um grave acidente...