Tivemos um jogo complicado, estávamos com uma grande desvantagem, e faltavam poucos minutos para a partida acabar. O time adversário não era melhor que o nosso, mas era mais agressivo, nos empurrava e acertava o taco em nós sem piedade e intencionalmente. E mesmo com as claras faltas, o juiz não marcava e até desconsiderava pontos cruciais para a vitória do meu time. Obviamente perdemos o jogo, era difícil ganhar com um juiz claramente comprado.
Ao fim do jogo, saí do ringue enfurecido, literalmente cuspindo sangue e joguei meu capacete no chão.
-Que merda de jogo.
Entro no vestiário seguido dos meus colegas de time.
-O juiz de merda você quis dizer - diz Yoongi com uma compressa de gelo no rosto.
-Como eles não cobraram essa falta? - diz Hoseok apontando para Yoongi com o rosto e uniforme todo ensanguentado.
-Meninos, acalmem-se - diz o treinador -Foi um jogo difícil, e era importante o resultado desse jogo, mas não é o fim, ainda estamos no campeonato. Precisamos do dobro de dedicação e foco, não vamos desistir a essa altura, darei folga do treino de amanhã para vocês - diz o treinador e em seguida deixa o vestiário.
-Se eu encontro aquele juiz sozinho, não vai sobrar um dente sequer na boca daquele maldito - diz Yoongi frustrado.
-Antes daquela queda eu estava tranquilo, mas agora estou quebrado - digo tirando meu uniforme.
Meu abdômen estava repleto de regiões em tons avermelhados, roxos e até esverdeados, mostrando que alguns eram hematomas antigos.
Apesar da grande quantidade de enchimento que usamos nos uniformes, sempre saímos dos jogos estraçalhados. Cada jogo descobrimos formas diferentes de sair com o rosto esmagado e ossos fraturados.
E por ser defensor do time, eu sempre saio dos jogos em péssimo estado físico
Foram incontáveis as vezes que algum jogador do time adversário trombou comigo e caí, ou que fui atingido com o taco e até mesmo a vez que surpreendentemente o disco conseguiu adentrar no meu capacete e cortar meu supercílio. Resumidamente, todo o time tem um extenso e dolorido histórico médico.
-Vamos comer alguma coisa, estou faminto - diz Jungkook depois de colocar seu ombro de volta no lugar com estalo.
-Vamos comer barriga de porco - diz Minho animado.
-Jimin, tem uma tal de Seulgi te chamando lá fora.
6 anos atrás.
-Bom jogo, meninos - diz Jiwoo que me esperava ao lado de fora do vestiário.
Estávamos confiantes, o time que iremos enfrentar tem a defesa fraca. Dificilmente perderíamos esse jogo.
-O jogo vai começar, vamos time!
Ficamos um tempo no banco esperando o jogo iniciar, e enquanto ele não começava procurei Jiwoo com os olhos pela arquibancada.
Eu estou extremamente feliz, jamais me acostumarei em ser titular, então quando entramos no ringue, senti um frio na barriga.
O jogo iniciou com o face off, que é quando o árbitro joga o disco para cima e começamos a disputar pela posse dele.
Começamos bem, e de primeira já fizemos um ponto seguido do outro.
Mas tudo começou a desandar quando Yoongi, nosso Central, derrubou o Ala Esquerda do time adversário com o bastão, pela gravidade da pancada Yoongi, foi mandado para o banco e tivemos que substituí-lo por um jogador com um desempenho menor.
Depois disso, o time adversário começou a conseguir pontuar com facilidade.
O nosso Central não conseguia fazer pontos, e eu como defensor estava tentando o meu máximo, mas Yoongi é um dos melhores jogadores do time, acabamos ficando nervosos e não conseguimos suprir o desfalque que ficou com a saída dele.
Infelizmente o jogo acabou, com um placar indesejado do meu time. Saí furioso e fui direto para o vestiário.
-Jimin! Espera! - escuto alguém atrás de mim correndo.
-Jimin... - ela repousa sua mão em meu ombro.
-Eles acabaram conosco, esse foi o pior jogo da minha vida, fomos derrotados por um time considerado ruim - continuei de costas.
-Jiminie, não é sempre que vocês irão ganhar, todos viram seu esforço e de todos do time, e isso que importa, vocês terem se esforçado - ela me abraça por trás.
-Eu sei... eu só não esperava perder - suspiro e Jiwoo me vira para ela.
-Eu sei, ninguém entra para um jogo esperando perder, sempre temos ao menos um pouquinho de esperança.
-Me dá um abraço? - pedi mas nem esperei sua resposta.
Logo envolvi seus ombros em um abraço apertado. Que logo é retribuído com seus braços em minha cintura.
-Jimin, você é meu melhor amigo, eu sempre irei te apoiar.
-E eu sempre irei te proteger.
-Agora vai tomar banho, você está fedendo - ela faz um careta e eu solto uma risada e a apertei mais no abraço..
-Você é a melhor!
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss u • pjm
Fanfic❝ Hoje Busan teve uma grande tempestade, resultado de um tufão de grau médio que passou pela costa do país. Apesar das fortes rajadas de vento, a tempestade não resultou em grandes estragos... acabamos de receber informações sobre um grave acidente...