Autora P.o.v
Leia isso se quer saber da Fic. Se pular capítulo o pão morre >:D 🔪🍞
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
𝐇𝐨𝐧𝐞𝐲 𝐏.𝐨.𝐯
𝐄𝐮 𝐩𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐯𝐢 𝐨 𝐏𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 , 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 , 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐠𝐢𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐞.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Honey-𝐓𝐨𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨!!!
Pico- 𝐀𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 ! 𝐇𝐨𝐧𝐞𝐲!!! 𝐅𝐃𝐏 >:(
Honey- 𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 , 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚𝐥𝐨𝐠𝐨 , 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 , 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐋𝐎𝐆𝐎!!!
Pico- 𝐅𝐔𝐃𝐄𝐄𝐄𝐄𝐄𝐄𝐔𝐔𝐔𝐔𝐔!!!! 𝐍𝐄𝐍𝐄 , 𝐇𝐄𝐋𝐏𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈!!
Charlie- 𝐇𝐦? 𝐌𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐮𝐬 , 𝐏𝐢𝐜𝐨 , 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?
Nene- 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 , 𝐧𝐚𝐝𝐚 .
Darnell- 𝐄𝐡...𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 , 𝐧𝐞́ 𝐇𝐨𝐧𝐞𝐲?
Honey- 𝑸𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊? 𝑪𝑯𝑨𝑹𝑳𝑰𝑬!? >/////< *𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆/𝒛𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂*
Charlie- 𝐄𝐮 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨....𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦....:,(
Nene- 𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐢𝐧𝐢? 𝐓𝐚́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞̂ ? 𝐓𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞-
Charie- 𝐍𝐞𝐧𝐞! 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥! 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 , 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜̧𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨.
Darnell- 𝐏𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨...𝐧𝐞́ 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Charlie- 𝐀𝐅𝐅 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 !! 𝐍𝐎𝐜̧𝐚̃𝐎!!! 𝐄𝐔 𝐍𝐚̃𝐎 𝐓𝐨̂ 𝐀𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄𝐋𝐀 , 𝐌𝐀𝐒 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐚̃𝐎 𝐞́ 𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐎 𝐏𝐑𝐀 𝐄𝐔 𝐍𝐚̃𝐎 𝐌𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐎𝐂𝐔𝐏𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐄𝐋𝐀 , 𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐚́ 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐃𝐀 , 𝐀𝐂𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐚̃𝐎 𝐈𝐀 𝐌𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐎𝐂𝐔𝐏𝐀𝐑?!
Pico- 𝐄𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 , 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐟𝐫𝐮𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐬𝐞𝐫𝐨.
Charlie- 𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨. 𝐇𝐮𝐦𝐩!
Nene- 𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨 , 𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐨𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨. 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫 𝐫𝐨𝐱𝐚 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Charlie- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 , 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐤 -_- 𝐩𝐞𝐫𝐚...𝐌𝐀𝐍𝐎 𝐄𝐔 𝐃𝐈𝐒𝐒𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐍𝐚̃𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐋𝐀 , 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀-
Sarv- 𝐒𝐞𝐦 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚! 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 , 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?
Charlie- 𝐒𝐚𝐫𝐯...𝐣𝐚́ 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐜𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚? 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 , 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨.
Nene- 𝐀 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐢𝐮...
Honey- 𝐐𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨?
Charlie- 𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐁𝐢𝐞𝐧?
Honey- 𝐒𝐢́ , 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐨𝐥.
Charlie- 𝐄𝐮 𝐯𝐢𝐦 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚. 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
Nene- 𝐄𝐥𝐚 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 , 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚. 𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 , 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐧𝐨𝐬 '𝐒𝐰𝐢𝐦𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐆𝐚𝐦𝐞𝐬'.
Honey- 𝐓𝐚́ , 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐜𝐧𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 "𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢"?
Nene- 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 , 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐏.𝐨.𝐯
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 , 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 "𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚?" "𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞?" "𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨?" , 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦. 𝐄𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚-𝐥𝐚́ 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 , '𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐢𝐧𝐢'
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
𝐀 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐢𝐮...𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐢́𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬.
𝐒𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 , 𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 , 𝐨𝐛𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 , 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 , 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞. 𝐀𝐝𝐢𝐨𝐬⭐⭐⭐🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎•|~{<My Dear And First Love>}~|•♥︎
Fiksi PenggemarBom...essa fanfic é de personagens que eu criei , elas estão no universo de fnf . uma das garotas já morava na house ( a casa dos personagens de fnf ) sei que a fanfic vai ficar um 💖cu💖 mas ok 🌻🍒🌱☁️🫐💜🌈 Aproveitem a fanfic 🌈💜🫐☁️🌱🍒🌻 (𝙰...