Um de setembro.
Eu estava acenando para meu tio e minha tia de dentro do trem.
Quem são eles? Ah.. lily e James Potter.
Eu tenho quinze anos e faz exatamente 240 dias que meus pais foram assassinados..
- como você está se sentindo? - harry me pergunta.
Harry é meu primo, filho dos meus padrinhos!
- não da pra ficar melhor que isso - respondo
Daqui até hogwarts é uma viagem de uma tarde toda! Nós partimos as 11:00 e chegamos lá as 19:00 mais ou menos.
*batidas na porta do nosso vagão*
George weasley! - George era meu melhor amigo. Ele e Fred, os gêmeos supermancy de hogwarts
Fred aparece ao seu lado,é impossível conter o sorriso que me aparece e se estende de orelha a orelha.
- oi harry, oi haz. - George me abraça e Fred faz o nosso famoso *toque* isso não vem ao caso agora...
"Haz" é apelido pra "Hazel" pra quem quer saber.
- e como você está linda? - George me pergunta - ah..- depressiva! - harry responde por mim antes de eu sequer pensar em uma resposta adequada.
Bem,não era uma mentira, mas não precisava fazer os meninos se preocuparem!
- harry!!! - Fred e George estão me encarando sentados de frente para mim e para harry.
- quer um sapo de chocolate? - Fred oferece. - não obrigado. - eu recuso - é ela está depressiva mesmo! - George afirma
Aff.
- eu não estou depressiva gente, só estou quieta. - os três me encaram de Braços cruzados.
Eu bufo..
_____________
12:00
______________"Oi,meu nome é cloe. Vocês querem comprar algo para comer? -" a moça dos biscoitos sempre passa a essa hora.
- ah,sim eu vou querer esse chocolate de caramelo, me vê quatro por favor?! - "claro,toma. Mas alguma coisa querida?"
-meninos vocês vão querer algo? - não - os três respondem.
- Só isso mesmo. - " okay dá 10 galeões. " - entrego o dinheiro a ela.
Sento no meu lugar novamente e distribuo o chocolate para os meninos. - oque? Vocês não pensaram que eu iria comer quatro barras de chocolate sozinha né? - pergunto pos eles ficaram sem entender nada.
- sim,pensamos. - os gêmeos dizem ao mesmo tempo. -harry olha para mim pisca duas vezes e diz: - é pensei sim.
Eu rio.
Eu amo chocolate, afinal quem não gosta?. Outra pessoa que era super fã de chocolate era meu pai monny.
Ele amava quando eu enviava de hogwarts para ele,ele já provou vários tipos de chocolates diferentes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar's revenge
Fiksi PenggemarHazel perdeu tudo que tinha quando era apenas uma criança.. Sem os pais, poucos amigos e estudando em um lugar repleto de magia. Um bruxo das trevas surge e a confronta Tendo de escolher entre as trevas ou a ordem! Amor ou provação! Uma sede enorm...