O começo da "amizade"...

848 26 0
                                    

.....Sakura on......

Bem, sou Sakura Haruno, tenho 18 anos e moro em Konoha. Sou conhecida como a testa-de-marquise da vila, só algumas pessoas não me conhecem assim, bem chega de enrolação e bora lá...

Hoje, é sábado, porém vou a floresta pois marquei de treinar com Hinata, uma das únicas garotas que me sinto bem quando estou por perto. Hinata tem a mesma idade que eu......
Acabei de chegar e já me deparo com ela...Aquele longo cabelo escuro, flutuava pelos ares, enquanto ela chutava e batia em vários bonecos que haviam lá por perto, ela realmente é muito linda...
.......Sakura off    Hinata on.............
Quando eu há vi, meu coração começou a acelerar, era incontrolável...
A Sakura mexia muito comigo, era tudo diferente com ela por perto, aquele cabelo curto  rosa, aqueles olhos verdes e brilhantes...como eu há amo....Tive que me segurar para não correr para agarra-la e beija-la...
Fui me aproximando dela e falei:
-Oi Sakura...v-vamos começar??
-Sakura: -Oi Hina, v-vamos sim....
Assim que comecei a falar com Sakura
Eu travei...............

........Hinata off      Sakura on...........

Hinata é tão linda, quando ela me chamou para treinar, eu apenas aceitei, fiquei alegre em pensar que passaria um tempo com ela que apenas fiquei parada, admirando sua beleza.................

Segunda parte
👇👇👇👇👇👇

Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora