De amigas para namoradas

546 16 0
                                    

⚠️ 18+ CENAS ⚠️
.................. Hinata off Sakura on......

Ontem eu e a Hinata realmente ficamos, mas, não vamos contar a ninguém....
Acabei de acordar e vou pedir a Hinata em namoro!!
Sakura desce e vai até Hinata

Sakura:
-Hinata...
Desde que eu comecei a falar com você, eu já te amava, você tirava a minha atenção durante as aulas, você participou de 500 sonhos meus
100 porcento das vezes estou pensando em você.... então
Você gostaria de ser minha namorada???!!

Hinata:
-S-SIM!!!!!
Assim que ouvi Hinata dizendo sim, peguei ela e dei um beijo, agora eu namorava a garota que eu tanto amei por anos!!! Eu amo a Hinata, e ninguém mudará isso!!!

5 anos depois

Hoje, eu e Hinata estamos aqui, em um altar.... Bem, eu a amo, e agora vou seguir em frente com ela!!

Após o casamento fomos a lua de mel

.....Sakura off Hinata on........
Hoje é o dia mais feliz da minha vida!!
Assim que chegamos ao Motel, Sakura e eu começamos a nós beijar e fomos a cama, eu já estava pronta pra isso.
Sakura me tacou na cama e sentou em mim, Sakura sentou bem em cima da minha intimidade e começou a esfregar a sua na minha, eu soltei uma leves grunhidos.
Sakura foi e começou a me beijar e foi descendo até o pescoço, onde ela começou a me empurrar pelo pescoço para o fundo do colchão, enquanto nós beijavamos desesperadamente, Sakura largou meu pescoço e foi descendo até meus seios, Sakura os apertava e os lambia, eu fui soltando alguns gemidos!!
Sakura começou a chupar meus seios o os apertar e eu.....

PARTE 6
👇👇👇👇

Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora