O "treinamento"

581 17 0
                                    

........Sakura off   Hinata on......

Percebi que Sakura não parava de me observar, então, cheguei pertinho e perguntei com uma voz bem calma:

-Sakura, se eu soubesse que esse treinamento seria pra uma admirar a outra...eu nem precisava treinar...
Sakura:
-Ah-desculpe.....
Assim que me afasto, solto um sorriso pelo canto do rosto, e percebo que Sakura está completamente corada...

Depois de 10 minutos de treino, eu e Sakura estávamos com fome, porém, nenhuma das duas havia levado lanche, então perguntei a Sakura :

-Sakura, você gostaria de ir tomar um café comigo??

Sakura:

-C-claro...

Fomos andando até lá, sentamos em uma mesa perto da mini floresta e ficamos esperando nosso café chegar...o tempo foi passando, e quando fui reparar, eu estava admirando Sakura falar, e como o vento levava seus cabelos....
O café chegou e tomamos tudo, depois voltamos para treinar...

.............  Hinata off      Sakura on............

No meio do treinamento com Hinata, eu fiquei muito cansada, mas não queria falar nada pois queria estar ao lado dela.........
Até que...quando tentei dar um golpe nela...eu.. caí........

Eu simplesmente caí e nos duas nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente caí e nos duas nos beijamos.... sem querer, mas foi um beijo!!
Aquilo foi realmente bem sem querer...mas...eu não podia parar, a Hinata tinha um beijo bom....
Ela-Ela....... Não dá pra explicar, foi tão bom que eu não parava...nem eu e nem ela....

O beijo foi rolando até que senti Hinata me toncando, aquilo era tão bom..... Hinata tinha toques tão suaves, quando percebi ela já estava com sua mão apertando meus seios e quando estava indo para algo mais tenso, ouvimos um barulho, não pudemos ver nada por conta da floresta, mas alguém veio até nós.........

Parte 3
👇👇👇

Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora