⚠️+18 CENAS ⚠️
Cheguei em sua intimidade e a chupei com toda a força, Hinata já demonstrou que estava doendo, mas eu nem liguei, assim como da última vez, não dá pra evitar, Hinata é gostosa pra caralh0!!!
*Pensamento de Hinata*
Assim que ela parar para respirar, vou pegá-la pelo cabelo, jogar ela na cama e fazer a mesma coisa, mas muito mais forte ainda!!*Sakura*
Hinata me olhava até que eu dei uma parada para respirar, então ela puxou meu cabelo até minha cabeça estar perto de sua barriga de uma forma atraente, depois, começou a me enforcar e falou bem assim:
-Bem, agora é minha vó, mas se prepare, pois quando eu começar, eu não vou parar!!!
Ela segurou meu pescoço por mais 5 segundos e ficou me encarando, até que ela pegou um cinto que estava na porta, e me amarrou na cabeceira da cama, dizendo enquanto me lambia:-Sem você segurando meu cabelo, vai ser mais emocionante ainda!!!
....Sakura off Hinata on....
Depois de dizer isso, lambi seu rosto todo e desci para seu pescoço, onde no meu primeiro chupão, já deixei uma marca, desci até seus seios, que eram pequenos, então, tive a ideia de colocá-los em minha boca, então fiz assim, cheguei em seus seios, e os engoli, Sakura gemeu alto pra caramba, mas aquele gemido foi música para meus ouvidos!!
Fui descendo e já deixei ela toda marcada, Sakura já havia derramado duas lágrimas, mas eu continuei, até que eu desci até sua intimidade, e já chupei forte pra cassete, já que Sakura soltou um gemido alto pra caramba, e tão gostoso, eu continuei, até que sentei em cima da sua intimidade e comecei a se esfregar, enquanto chupava seu pescoço, Sakura começou a se contorcer, até que ela disse assim se afastando :-Hinata, eu queria continuar, mas agora, eu tenho que me lavar, pois estou toda babada...
Então eu falei com uma voz grossa e que ela amou pelo jeito:
-Nos tomamos banho de banheira juntas então ué!!!
E lá fomos, ela deitou na banheira e eu subi nela, e continuei chupando e se esfregando nela, até que começou a encher, e ficou mais quente ainda!!!
PARTE 15
👇👇👇👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor secreto
Fanfiction⚠️18+⚠️ Sakura Haruno e Hinata Hyuga são duas colegas que se gostam secretamente, e tentam esconder isso o máximo possível, mas as vezes, deixam algumas coisas escaparem....