Uma noite quente...

244 4 2
                                    

    POV CATRA

  Eu estava saindo do banho quando deparo com Adora apenas com roupas íntimas. Eu senti meu rosto esquentar, não era a primeira vez que a via ela assim, eu fui até ela e a abracei pela a cintura, eu estava apenas de toalha.

- Olá minha noiva

Ela me deu um beijo em meus lábios
E eu retribuir. Quando ela soltou seus cabelo pude sentir meu corpo estremecer..
                       POV ADORA

Catra estava semi-nua apenas com uma toalha cobrindo seu corpo, ela eu não aguentaria por muito tempo antes de querer fazer algo muito mais quente do que beijos, então eu virei a ela e peguei ela nos meu braços e coloquei ela na cama.

-A-A Adora ??

Ela estava gaguejando e muito vermelha, eu apenas e beijei, eu fui tirando sua toalha aos pouco e ela pediu a passagem da língua eu apenas permiti. Quando o ar faltou em nossos pulmões eu parei e a olhei em seus olhos e ri.

- Você quer continuar?

Ela me perguntou eu apenas senti com minha cabeça.

- O que acha de nos fazemos algo diferente?
Ela me perguntou e pegou minha gravata.

- Me vende essa noite...

- Você tem certeza gatinha ?

-Sim Adora

Eu peguei a gravata e coloquei em seus olhos.

-Pode fazer oque quiser comigo
Ela falou mordendo seus lábios. Comecei a beijar seu pescoço e a dar pequenas mordidas, e fui descendo em região a seus seios, quando está entre eles comecei a chupar o seio esquerdo dela.

- Isso é tão bom amor..
Ela falou enquanto dava pequenas puxadas em meus cabelos meus cabelos, eu continuei a beija-la em direção a sua parte íntimas, quando cheguei em seu ventre comecei a dar leves mordidas em toda região.

-Adora...

- Pode falar minha gata

- qual e o décimo de 10 ?

- decimais..

Eu a respondi, eu comecei a beija-la e cheguei ao ponto que eu queria.

-me permite ?

-Claro

Eu comecei a passar minha língua em seu grelho, eu ouvia seus gemidos, eu comecei a chupa-la brutalmente. Seus gemidos eram tão lindos eu achei logo seus clitóris e comecei a brincar com ele, eu estava chutando as beiradas de sua entrada quando eu coloquei 1 dedo dentro de si. Eu a escutei um gemido pouco alto, eu fui fazendo movimentos de indo e vindo quando eu enfiei o mais fundo possível sentir seu líquido em meus dedos, ela estava com a toalha na boca, ela a retirou.
                   
                     POV CATRA

A língua de Adora era tão gostosa tão quente, seus dedos tão macios que n aguentei e gozei, ela deitou em meu peito e perguntou

- Você gostou?

- Eu amei
 
- Vamos dormir?

-Claro meu amor.

Ela pegou o coberto e nós cobriu. Eu decidir de  iria retribuir depois a ela, ela dormiu em meu peito ei demorei um pouco para dormi mais no final eu dormir fazendo carinho em seus cabelos.

{OIOI GENTE BONITA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPE PS ERROS ORTOGRÁFICOS}
  

Catradora hot/cuteOnde histórias criam vida. Descubra agora