Linguagem Do Amor PT 2•🌸🌿

1.3K 96 51
                                    

Depois de muito muito, muito, mas tipo, muito tempo mesmo sem postar, eu finalmente consegui voltar a escrever e trazer mais dessa fic pra vcs.

E como prometido, aqui está a parte 2 do cenário de linguagem do Amor, que sinceramente foi meu cenário favorito até agora. (não foi revisado aaa).

Estou fazendo uma fanfic do Bakugou aqui no perfil também, é um estilo um pouco diferente de escrita, mas muito fofa e boiolinha, quem quiser ver, é só ir no perfil, ou pesquisar por "Sensações apaixonantes"!

Aproveitem!💕

Meu coração parou por um minuto quando eu vi a fanart da capa pela primeira vez---🦋🦋🦋

✰✯☆★✰✯☆★

💛Kozume Kenma💛

•Tempo de qualidade.

Kenma não é do tipo de fala muito, ou que vive grudado em você te abraçando e beijando, principalmente se for em público. Mas ele ama sentir sua presença ao lado dele, seja fazendo qualquer coisa, ele apenas quer passar tempo com você.

-S/N... Eu queria saber se você quer ir lá em casa jogar comigo... - Kenma, o mesmo que estava te esperando na parte de fora da sua sala, perguntou assim que você saiu dela.

-Eu estou indo lá depois da aula a mais de 3 dias, Kenma, sua mãe já não deve me suportar. - Você falou rindo.

-Minha mãe te ama, tenho certeza que ela não vai se importar. Por favor... Pudding. - Ele pediu olhando nos seus olhos.

-...Você sabe que eu não resisto a esse apelido, foi golpe baixo! - Você hesitou de início, mas logo cedeu, fazendo seu namorado dar um leve sorriso e vocês irem andando lado a lado apenas aproveitando a presença um do outro.

🖤Kuroo Tetsuro🖤

•Palavras de afirmação.

O Kuroo simplesmente AMA te elogiar e te fazer cantadas, de todas as formas possíveis, principalmente do jeito nerdola dele. Mas você não consegue negar que ama, até porque, foi isso que te fez apaixonar por ele.

Você tinha acabado de entrar na quadra, e se sentou no banco junto ao treinador Nekoma, pediu desculpas pelo atraso que logo foi esquecido. Quando o amistoso acabou, seu namorado veio correndo em sua direção, feliz por ter ganhado e feito vários bloqueios lindos na sua frente.

-Chibi-chan! - Ele falou segurando sua cintura e te beijando rapidamente. - Senti sua falta, aliás, você está linda hoje.

-Obrigada, você foi incrível hoje no jogo também. - Os olhos do mais alto se iluminaram com o elogio.

-Pera pera, vou fazer uma cantada pra você. - Ele falou se preparando e você já começou a tentar conter a risada, sabendo o que estava por vir. - Gata, Se o amor fosse uma tabela periódica, você seria o meu oxigênio, porque quando você está longe, eu não consigo viver. - Ele falou mexendo no queixo e mordendo os lábios de baixo, fazendo você respirar fundo e colocar a mão na boca tentando não explodir de rir.

-Kuroo, essa cantada foi horrível. - Yaku falou por fim fazendo todos do time presente caírem em gargalhada, junto com você e até ele mesmo.

🤍Haiba Lev🤍

•Toque.

O Lev é do tipo que não importa o que aconteça, a prioridade dele é você e ele só quer sentir seu abraço.

Nekoma tinha acabado de ganhar um jogo, o ponto final foi de Lev, o primeiro ponto decisivo que ele fez. Ele ficou feliz inicialmente, mas quando olhou para a quadra você não estava lá, onde estava antes, torcendo pelo mesmo, então na mesma hora sua expressão de felicidade se desfez, e no lugar, uma expressão de preocupação e tristeza, com os olhos percorrendo toda a quadra sem te encontrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cenários e imagines \\HAIKYUU//Onde histórias criam vida. Descubra agora