Nishinoya•⭐🌸

1.4K 111 28
                                    

Pedido de: CadelinhaDoNishinoya

~Felicidade~

✰✯☆★✰✯☆★

-Kiyoko-San! - O líbero da Karasuno gritava novamente, correndo até a mesa da morena. Dei as costas e fui em direção a minha sala. Preferia comer lá com alguns amigos.

-Evitando o Nishinoya-san de novo? - Minha melhor amiga perguntou quando eu entrei na sala com minha comida.

Eu gosto do Nishinoya, desde o primeiro ano, somos da mesma sala, hoje em dia estamos no segundo ano, mas ele gosta da Kiyoko, a perfeita do terceiro, confesso que ela é mesmo perfeita, mas isso não vem ao caso, eles estão bem próximos esses dias e me incomoda bastante ver isso, sei que deveria estar feliz por ele, mas, era impossível, eu claramente estava evitando ele.

-Não estou evitando ele, estou evitando ver ele com a Kiyoko. - Disse simplista.

-Você nem sabe se eles estão namorando. - Ela me repreendeu ajeitando os óculos.

-Tá mais do que óbvio. e se não, tanto faz, ele gosta dela do mesmo jeito. - Respondi começando a comer.

-Você é impossível. - Ela se deu por vencida.

O resto do dia passou entediantemente devagar. A cada aula eu sentia que não estava entendendo nada, então apenas ficava desenhando no caderno e olhando brevemente o Nishinoya-san algumas vezes. Talvez depois, eu peça ajuda ao Tsukishima, um dos primeiranistas do time de Yuu. Mesmo sendo mais novo, ele com certeza entenderia mais do assunto que eu. Mandei uma mensagem discreta pra ele perguntando se poderia ir pra casa dele estudar hoje a noite. O loiro respondeu a mensagem quando aconteceu a troca de professores, concordando. O dia já tinha começado a escurecer, eu imaginei que Tsukishima estivesse treinando, pelos barulhos do jogo na quadra, então fiquei fora da quadra mas ainda sim perto do local, me sentando em um banquinho de madeira escura. Pra minha surpresa, Nishinoya passou correndo pela porta da quadra, mas parou bruscamente quando direcionou o olhar pra mim.

-S/N! VOCÊ AINDA TÁ AQUI! - Ele corria até mim. Fiquei confusa, obviamente, eu não conversava muito com o bicolor, também evitava isso por um tempo, pelo menos até eu esquecer que gosto dele.

-Oi! Nishinoya-san! - cumprimentei-o animadamente.

-Está esperando alguém? - Ele perguntou parando na minha frente.

-Tsukishima, vou estudar com ele hoje. - Respondi simplista, e o mesmo assentiu com a cabeça. - E você? Procurando alguém? - Perguntei lembrando da cena dele correndo pra fora da quadra.

-Ah sim! Você! D-digo... - Uma lâmpada pareceu acender por cima dele quando a memória o veio. -...Se importa em vir comigo?- Ele perguntou depois de se acalmar. O mais baixo começou a andar e eu o segui. Confesso que achei estranho estarmos subindo a escola pela escada de emergência, normalmente usada por funcionários. - Aqui é lindo a noite. - Ele soltou olhando pro céu quando chegamos ao local, ainda estava confusa sem saber o porquê dele ter me trazido aqui. Mas confiei nele apenas o continuando a seguir sobre o telhado da escola.

Ele apenas segurou nas minhas mãos e suspirou, parecia que queria tomar coragem pra dizer ou fazer algo. Eu só não esperava que fosse aquilo. Ele me beijou, o misto de sensações entre a pequena colada de lábios, pra melhorar, começou a chover, eu me aproximei mais e colei nossos lábios com mais força, iniciando um beijo de verdade, cheio de paixão. A água nos molhando enquanto ainda não nos separavamos, era uma sensação incrível. Mas infelizmente teve que acabar por falta de ar.

-S/N... Eu tô desde o primeiro ano tentando chamar sua atenção, tentando ter você pra mim, mas você nunca notava, eu tentei falar com suas amigas, felizmente uma delas me respondeu, e disse que você gostava de mim também, mas achava que eu gostava da Kiyoko, mas na verdade ela estava me ajudando a criar coragem pra vir aqui falar com você e dizer tudo o que eu sinto. Você me fez a pessoa mais feliz do mundo nesse tempo, eu ficava nervoso a cada fala ou toque seu. Eu gosto de te observar enquanto você desenha na aula. Seus olhos me encantam, e seu sorriso é como uma luz ofuscante. Eu te amo S/N, desde a primeira vez que te vi eu soube que sentia algo diferente, e quero que você seja minha agora. - Ele falou ainda segurando minhas mãos, confiante. Eu estava tão nervosa, não sabia o que falar, então apenas o puxei para um beijo novamente.

-Nishinoya-san, eu gosto de você desde o primeiro ano, você sempre chamou minha atenção. Seu jeito, seu humor, sua confiança, sua animação, sua força de vontade, eu admiro tudo isso em você. Eu também te amo, e adoraria ser sua, mas com uma condição. - Ele me olhou confuso. - Seja meu também. - Eu disse um pouco mais baixo. A surpresa invadiram os seus olhos, mas logo foram substituídos por brilhos de alegria.

-Mas pera aí.... Quem foi que te contou que eu gostava de você? - eu perguntei desconfiada.

-Hm, não sei ao certo do nome dela, mas é aquela que que tem óculos, e que estuda na mesma sala que a gente. - Ele tentava se lembrar. "Mas que X9!".

Ainda com as mãos juntas, ele começou a dar pulinhos pra todos os lados, comecei a rir, pareciamos crianças pequenas. Corremos pelo telhado todo, levantando água quando pisavamos as poças, eu me sentia nas nuvens, aquele momento com ele... Era maravilhoso.

Um misto de sensações diferentes... Mas a principal, felicidade. Felicidade por ser recíproco.

 Felicidade por ser recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✰✯☆★✰✯☆★

N/A: Nada não, só apreciem isso daqui.

Eu tô boiola. Sinceramente sem condições, esse menino tem meu coração.

Amém que sou Nishinoya simp🛐🛐

Oq vc acharam? Comentem e Votem pra chegar a mais pessoas💕

OBRIGADA PELOS 6K DE VIZU NESSA FIC

MDS eu tô sonhando só pode

959 palavras

Cenários e imagines \\HAIKYUU//Onde histórias criam vida. Descubra agora