Tanaka•❤️⭐

1.1K 88 28
                                    

N/A: Pedido por: SofiaMoormeier

Essa one shot pode ser gatilho pra alguns, mas são bem leves.
(TW: insegurança)

~A maneira como ele me olha~

✰✯☆★✰✯☆★

Eu a olhava... Ela era perfeita, rosto perfeito, corpo perfeito, personalidade perfeita, sorriso perfeito... Como eu poderia odiá-la?

A maneira como ele olha pra ela, não é o mesmo brilho de quando olha pra mim.

-Ei! Tanaka-San? Aquela não é sua namorada? - Hinata falava apontando pra mim, eu sorri de leve e entrei na quadra, colocando a mochila na frente do corpo e abaixando a cabeça.

-HEY! S/A! - Ele falava animado vindo até mim. - Não sabia que vinha hoje ao treino! Vou dar o meu melhor, por você. - Ele sorriu segurando minhas mãos. Eu retribui o sorriso e apenas assenti com a cabeça.

-Algo de errado? - ele perguntou segurando meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos, "Ele já percebeu?".

-Não, nada errado, só uma pequena dor de cabeça. Vá lá, boa sorte! - Disse sorrindo sem mostrar os dentes tentando mentir.

-Certo... Vou pra sua casa hoje, lá conversamos. - Ele falou sério. Acho que não engoliu minha desculpa. Ele voltou a quadra.

Logo olhei em volta e vi Kiyoko e Yachi acenando pra mim, me convidando a ficar no banco com elas. Caminhei até elas e as duas me receberam com abraços calorosos de saudade. Como vinha ver o Tanaka treinar, acabei fazendo amizade com as duas. Cumprimentei o Treinador Ukai e me sentei no banco, prestando atenção no treino.

Começaram a treinar. Resolveram jogar uma partida pra aquecer e ver o que precisavam melhorar. No time azul estava: Kageyama, Hinata, Tanaka, Nishinoya, Ennoshita, e Kinoshita. No vermelho: Sugawara, Daichi, Asahi, Tsukishima, Yamaguchi e Narita.

Estava uma disputa acirrada, as duas divisões eram incríveis e tinham suas próprias técnicas. Mas o time azul acabou ganhando. O último ponto foi do Tanaka que gritou animado e mandou uma piscadela na nossa direção, do banco.

-Ele é bom, você tem sorte de ter ele S/N. - Kiyoko sorriu pra mim falando sobre Tanaka. Eu ainda fitava ele, sorrindo de canto.

Depois de mais algumas horas de treino, eles estavam se preparando pra ir embora. Ryuu saiu do vestiário com uma roupa comum e sua mochila. Antes de ir até mim, ele parou pra falar com a Kiyoko. Não falei nada, mas de fato, era desconfortável. "S/N para! Você está sendo possessiva demais, eles estão só conversando... Como amigos!"

Ele veio na minha direção, ficou em silêncio, deu um beijo na minha testa e sorriu singelo pegando na minha mão, com a outra dei tchau pro resto do time e saímos da quadra.

-Vamos, me diga, o que há de errado? - Ele perguntou quando saímos da escola em direção a rua.

-Não há nada, já disse. - Respondi simplista.

-Não minta pra mim S/N. - Ele estava sério, mas dava pra ver um pouco de preocupação no seu olhar.

-Eu só... Estou um pouco insegura. - Disse com medo.

-Insegura com o que? - Ele segurou na minha cintura desviando o caminho da minha casa.

-Pra onde vamos? - perguntei confusa.

-Você irá ver, agora... Responda a minha pergunta. - ele continuou sério, porém com o olhar mais doce.

-Insegura sobre nossa relação. - Respondi baixo. O mesmo parou bruscamente me assustando.

-Você quer terminar? - Ele perguntou com um desespero claro no rosto.

-NÃO!- Eu suspirei e ri fraco. - Eu estou com medo que isso aconteça. - ele ficou confuso e voltou a andar.

- Não sei... As vezes eu acho que você ainda gosta da Kiyoko, seu olhar pra ela ainda é o mesmo, vocês estão bem mais próximos, ela agora te reconhece, além de que ela é bem mais bonita e mais legal que eu... Tudo nela é perfeito e eu reconheço isso. Perto dela eu não sou nada. As vezes eu sinto que você só me escolheu porque ela te rejeitou, como se eu fosse a segunda opção e eu tenho medo de te perder pra ela.. - Falei sem pensar, percebendo o peso que estava carregando a tanto tempo.

-Amor... - Ele parou de andar, eu olhei em volta e vi que chegamos no tal local. Meu lugar favorito.

-Você nunca foi minha segunda opção, desde que você apareceu, eu soube que o que eu sentia pela Kiyoko não era mais do que apenas uma paixãozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Você nunca foi minha segunda opção, desde que você apareceu, eu soube que o que eu sentia pela Kiyoko não era mais do que apenas uma paixãozinha. Desde que você apareceu eu soube que era você quem eu queria e que eu amava, quem eu queria ficar o resto da vida. Eu soube que era você. Eu amo você e apenas você. Não importa se ela é bonita ou legal, pra mim você é milhões de vezes melhor que isso. É você quem eu acho perfeita. Você não vai me perder pra ela, é você quem eu tenho medo de perder. - Ele falou segurando meu rosto e acariciando delicadamente. Senti minhas lágrimas rolando pela bochecha, as quais ele enxugou.

Ele se aproximou calmamente fixando os olhos nos meus lábios, eu sorri e o beijei, era leve, me sentia como se estivesse voando. Acho que de todo o tempo que nós estávamos juntos, aquele foi o beijo mais sincero que nós tivemos. Carregado de emoções diferentes, alegria, amor, carinho, segurança. Era perfeito. Nos separamos por falta de ar e ele olhou pra mim. Foi aí que eu percebi.

A maneira como ele olha pra mim, não é o mesmo brilho de quando olha pra ela. É maior...

✰✯☆★✰✯☆★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰✯☆★✰✯☆★


N/A: GENTE- eu tô chorando com esse cap, sem zoas🤡✋🏻

Vcs gostaram?? Votem e comentem pra eu ver que vcs estão gostando dos capítulos.

Façam pedidos, estou aceitando!! Pelos comentários, ou pela caixa de mensagens.

Vou tentar postar mais frequentemente. Aproveitem💕

942 palavras

Cenários e imagines \\HAIKYUU//Onde histórias criam vida. Descubra agora