Haechan nunca foi o melhor aluno de Exatas. Ou Humanas. Ou de qualquer outra coisa. Mas pelo menos ele tentava não reprovar, o que resultou em toda uma vida acadêmica mediana. Bom, melhor do que o planejado.
Pelo menos era assim até aquele dia.
ㅡ Mas que porra é essa? ㅡ sussurou para si mesmo ao entrar na sala de aula e olhar para a lousa, cheia de fórmulas, números e ㅡ ele jura ㅡ um ou dois desenhos de gatinho.
ㅡ Certo, turma, podem se sentar. Hoje temos uma pequena novidade ㅡ a professora incrivelmente alta deu um sorriso que mostrava todos os dentes. ㅡ Lee Donghyuck, por favor, se apresente. Faça bom uso dos seus 30 segundos, jovem gafanhoto.
A mulher jogou uma bola de tênis para si e se sentou em sua mesa. Sem saber muito o que fazer com o objeto, o pegou no ar e ficou o segurando ao lado do corpo. Pelo menos suas mãos não seriam a única coisa esquisita no ar ao seu redor.
ㅡ É... ㅡ só para constar, não é porquê falava quase todos os dias com milhares de espectadores que era um extrovertido nato. Ao menos nas lives não podia sentir todos os olhos em si ㅡ Lee Donghyuck. Como a professora disse ㅡ quase apontou para ela com a bola de tênis, mas parou no meio da ação, e apenas deu um sorrisinho. Aquele sorrisinho preferia-estar-catando-bosta-de-cavalo-a-estar-aqui que dava nas lives quando Jaemin decidia agraciar a todos com suas histórias sobre seu papagaio ㅡ Hm, tá. Eu tenho 17 anos, morava em Seul e... Espero que a gente se dê bem? É, valeu ㅡ olhou esperançosos para a professora. A cadeira vazia ao lado daquele garoto que parecia não ser o maior fã de banhos pareceu muito atraente.
ㅡ Um homem de poucas palavras ㅡ a mulher disse séria e então abriu um sorriso um pouco mais discreto que o de antes ㅡ Respeito isso, pode escolher seu lugar.
Mordeu a língua para não dizer que só havia um lugar vago, mas então seus olhos foram para o canto dos fundos da sala, e uma carteira pareceu brilhar no meio do mar de adolescentes que não aparentavam ser exatamente fãs da arte da matemática ㅡ ou seja lá o que esteja na lousa. E, bem atrás, um par de óculos e um suéter de um mal gosto familiar entraram em foco. O garoto estava lendo um livro novamente.
Donghyuck sorriu e foi desviando das mochilas jogadas pelo chão até chegar no lugar.
ㅡ E aí ㅡ o outro garoto levou alguns segundo até processar que estava falando com ele, e seus olhos arregalaram, como se surpreso por um ser humano se comunicar por vontade própria consigo. ㅡ Você saiu que nem louco ontem, nem me deixou me apresentar.
Se sentou na cadeira e se virou para o outro, sorrindo.
ㅡ A-ah ㅡ ele pareceu se recompor do choque de antes e desviou os olhos ㅡ Desculpe.
ㅡ Nha, tudo bem ㅡ colocou seus materiais sobre a mesa rapidamente e logo se voltou de novo para o menino ㅡ Não sei se você tava ouvindo, mas sou o Donghyuck.
Ele pareceu envergonhado por um momento por sua desatenção ser percebida.
ㅡ Mark.
ㅡ Você é estrangeiro, né? ㅡ viu o outro acenar rapidamente e sorriu vitorioso ㅡ Sabia.
Mark deu um pequeno sorrisinho forçado. Aquele cara não sabia mesmo como interagir.
ㅡ Ah! ㅡ Haechan se abaixou e começou a fuçar sua mochila, voltando a sua posição quando achou o que queria, estendendo o marcador de páginas para Mark ㅡ Isso é seu, eu ia esperar o intervalo pra te procurar, mas-
O menino arregalou os olhos e pegou o objeto de sua mão rapidamente, murmurando um "obrigado".
Depois disso a professora finalemnte terminou as inúmeras fórmulas na lousa e pediu para que todos pegassem seus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
markhyuck | Sobre League of Legends e Harry Potter
FanfictionDonghyuck ㅡ sob o nome de Haechan ㅡ conquistou o sonho de ser um streamer de sucesso. Entretanto, graças uma briga de bar, ele vê isso se desmoronando. Após ser enviado pelos pais para um internato, o Lee encontra Mark, o garoto gay rodeado de rumor...