Prólogo

7 0 0
                                    


ㅡ As chances de eu tomar no cu são grandes?  ㅡ Donghyuck tomou um gole de seu refrigerante ㅡ Definitivamente, mas o que é o meu rank que eu trabalhei que nem louco se eu não puder arriscar ele em troca de falir o Jeno no restaurante?

A aba de chat estava subindo sem parar, e riu de uma piada de duplo sentido, que nem tinha tanta graça, de uma doação.

ㅡ Ah, vai se foder ㅡ  Jeno reclamou.

ㅡ Ouviram isso, chat? Ele já tá se arrependendo ㅡ sorriu para a câmera.

ㅡ Depois quem vai escutar um de vocês dois reclamando sou eu, de qualquer jeito ㅡ ouviu Jaemin suspirar pelo fone.

ㅡ É como eu digo, pode ser legal ou dar muita... ㅡ pausou sua frase ao receber uma mensagem. Seus olhos se arregalaram ao ler seu conteúdo ㅡ MERDA!

ㅡ Tenho quase certeza de que era bosta ㅡ Jeno comentou.

ㅡ Sinto muito, chat, a live vai acabar por aqui. Até a próxima e obrigado por assistirem ㅡ sorriu forçadamente e apressou em apertar o botão de encerrar.

ㅡ Mas que porra, cara? Tá com medo de perder?

Jaemin riu no fone.

ㅡ Cala a boca, Jeno. Meus pais querem me mandar pra um internato.

°°°

ㅡ Vocês não podem fazer isso! ㅡ vociferou irritado.

Ele e os pais estavam na sala, o garoto e a mãe de pé, enquanto o pai assistia tudo sem saber o que fazer.

ㅡ Ah, não? Deixa eu ver, você mora na minha casa, come da minha comida e, ah, é meu filho. Então sim, Donghyuck, eu posso ㅡ o tom de sua mãe era cortante.

ㅡ Eu trago mais dinheiro pra cá do que vocês dois juntos, vocês não mandam em mim! Eu não vou pra droga de um internato, eu nem fiz nada! ㅡ buscou os olhos do pai em um pedido de socorro, mas apenas recebeu um olhar tão rígido quanto o da mãe.

ㅡ Enquanto você for o meu filho, não vai importar quanto dinheiro você fizer se você for se tornar um adulto dissimulado que vai contra tudo o que eu te ensinei! Você acha que socar uma pessoa num bar, onde você nem poderia estar, é algo aceitável? ㅡ a mulher estava se segurando para não gritar, mas algumas lágrimas já estavam querendo cair.

Donghyuck queria gritar e espernear, assim como fazia aos 7 anos quando queria mais cinco minutos de TV, mas o maxilar rígido de seu pai e o leve brilho de lágrimas nos olhos da mãe eram um aviso de que não iria funcionar.

ㅡ Ok, eu bebi alguns drinks, mas e daí? Isso não é motivo para um internato! E aquele cara... ㅡ endureceu o maxilar, coisa que definitivamente puxou do pai ㅡ ele mereceu ㅡ desviou o olhar.

ㅡ Não foi a primeira vez, Donghyuck! Quantas vezes só nesse mês nós te pegamos chegando bêbado em casa? Pelo amor de Deus, filho, você só tem 17 anos! ㅡ o pai finalmente se pronunciou, também se levantando.

O adolescente olhou embasbacado para seus pais, uma mistura de sentimentos deixando um sabor amargo em sua língua. Se sentia traído e encurralado, e apenas uma sensação de raiva restava em seu peito.

ㅡ Eu odeio vocês! ㅡ correu para o quarto e bateu a porta.

°°°

ㅡ Olha pelo lado bom, Hyuckie ㅡ Jaemin falou enquanto acariciava o cabelo do adolescente desolado deitando em suas pernas ㅡ Pelo menos eles não vão te mandar pra um internato do outro lado do país.

ㅡ É, a gente vai poder visitar essa sua cara de bosta ㅡ Jeno se sentou na cama, colocando os pés do Lee sobre suas pernas. ㅡ E... ㅡ alongou a vogal ㅡ  a escola vai te deixar continuar as lives duas vezes por semana.

Duas, Jeno! Eu já tava perdendo seguidores depois dos rumores daquela porra de briga de bar, agora sim que eu afundo de vez.

ㅡ Ei, você sabe que aquele filho da puta mereceu. Não precisa se martirizar, Haechan ㅡ Jeno deu dois tapinhas em sua panturrilha.

ㅡ Donghyuck. O Haechan morreu. Daqui um mês ninguém vai nem se lembrar de que eu já existi.

ㅡ Quanto drama, de nós três você é o que tem mais seguidores. Se nem sua cara afastou eles isso que não vai.

ㅡ Sem falar na sua personalidade ㅡ Jaemin completou.

ㅡ Vão se foder ㅡ disse, mas sorriu ㅡ Obrigado.

Naquela tarde, apenas aproveitou seu último domingo com seus amigos em seu quarto desorganizado que cheirava a salgadinho de queijo.

markhyuck | Sobre League of Legends e Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora