Boatos

2.3K 124 17
                                    

Narradora POV

Os primeiros raios solares alcançaram as leves ondas da praia e logo chegaram até a areia seca, como se a correnteza tivesse as levado até as margens. Cecília respirou fundo e sorriu quando sentiu a brisa fresca encontrar seu corpo junto ao calor do sol, que se misturaram rapidamente ao verde claro dos seus olhos os deixando em tonalidades claras de azul.

-Bom dia, Ceci! - Kaio gritou chamando a atenção de Cecília que sentada na areia virou seu rosto, vendo seu amigo acenando enquanto ia em sua direção.

Atrás do mesmo, Taylor estava sobre as costas de Greg, Keana e Austin carregavam algumas mochilas e pranchas de surfe enquanto conversavam animados.

Essa é a parte em que preciso dizer sobre o grupo mais conhecido da vila?

Todos cresceram juntos, eram inseparáveis e com o tempo foram ganhando popularidade, levando em conta a beleza que todos esbanjavam e sobre como pareciam estarem sempre se divertindo e festejando seja lá qual for o lugar que estiverem. Além de serem de famílias respeitadas e com melhores condições da redondeza.

Algumas horas depois, próximo do ambiente em que Cecília estava, em um Audi Q5 preto estacionava em uma vaga qualquer de algum restaurante, algumas pessoas pararam para observar a garota de cabelos castanhos descer do carro luxuoso, caminhando até uma mesa do píer e agradecendo quando recebeu o cardápio de um garoto que visivelmente estava curioso. Sophie tirou seus óculos escuros da Versace de seu rosto o colocando no topo de sua cabeça, respirou fundo sentindo a brisa fresca lhe incomodar.

"Os boatos eram verdade!"

"Mas quem são seus pais?"

"Parece ter muito dinheiro"

Um imperceptível sorriso de lado pairou sobre o canto dos seus lábios ao escutar os cochichos, vagou seus olhos cor de avelã pelo cardápio, mas se distraiu com risadas distantes. Procurou entre a sua volta, mas percebeu que vinha da praia, observou o grupo de adolescentes rindo entre algumas brincadeiras atirando areia uns aos outros enquanto iam em sua direção ao píer, estavam molhados, mas mesmo assim não atrapalhava a beleza que exalavam.

Sophie mordeu seu lábio inferior observando os longos cabelos loiros da garota que estava na frente do grupo, seus olhos caíram para o seu corpo, mas logo sua atenção foi toda para o mesmo menino que a entregou o cardápio.

"Quem é essa garota?" - Pensou.

-Licença, quer fazer o seu pedido?- Perguntou tentando sustentar o olhar com a mulher, mas logo desviou para o pequeno caderno em suas mãos.

-Fica para a próxima, de qualquer forma fique com uma gorjeta- Levantou-se e deixou algumas notas de 100 sobre a mesa

Enquanto saia do local colocando novamente seus óculos escuros e respirando fundo ao entrar em seu carro e sair tão rapidamente quanto havia chegado.

Taylor, Greg, Austin, Kaio e Keana juntamente com Cecília chegaram até o restaurante dos seus pais que havia o píer

-Ficaram sabendo sobre a novata na vila?- Taylor perguntou tirando um pouco de areia do ombro do seu namorado Greg.

-Escutei meus pais falando- Kaio disse não dando muita atenção.

-Parece que ela vai cursar apenas algumas matérias complementares em nossa escola, o que já é estranho, por qual razão só algumas matérias e não todas?- Keana comentou deixando os outros mais curiosos

-Não gosto de pessoas estranhas, parece ser o assunto do momento por aqui- Cecília falou revirando os olhos e Austin a observou

Cecília tinha algumas dificuldades para lidar com pessoas ou situações em que não esteja acostumada no dia a dia.

-Ela pode ser legal, de qualquer forma vamos esperar o primeiro dia letivo- o mesmo comentou e logo o assunto mudou.

Nantucket nunca mais será a mesma para o grupo de amigos, e a vila nunca será tão pequena quanto para Sophie.

Bem vindos a Nantucket!


/////////////////////////

Jesus faz tanto tempo que não escrevo!!!

espero que gostem da nova história, senti saudades!

Margins of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora