Ela era minha

2.8K 156 160
                                    

Sophie Clifford POV

Faltava alguns minutos até a casa de Jacob, dirigia com calma já que toda vez que acelerava Cecília me olhava como se fosse me matar. Pelo retrovisor eu podia ver a fila de carros de luxo atrás do meu, todos pareciam se divertir e isso realmente era o que eu queria para essa viagem.

-Obrigada por hoje.- Cecília disse atraindo minha atenção.

Apenas acenei com a cabeça e dei o pisca para a direita virando em seguida, eu podia sentir seu olhar sobre mim, eu tinha toda a sua atenção.

-Quer me contar sobre o que aconteceu?- Perguntei a olhando rapidamente.

Eu poderia imaginar sobre o que era.

-Terminei absolutamente tudo que um dia eu e Kaio tivemos.- Cecília falou em um sussurro.

Meus lábios se pressionaram e desviei minha atenção para a estrada, acelerando um pouco mais, minha respiração estava falhando e eu sequer sabia o motivo.

-Não acha que deveria tentar mais uma vez?- Perguntei em um sussurro.

Cecília voltou seu olhar para mim, seus olhos brilharam e eu não soube o que ela estava sentindo, mas pareceu doer.

-Você não sabe de nada sobre nós dois.- Cecília falou e desviou seu olhar.

Respirei fundo entrando no condomínio de Jacob, meus dedos ficaram brancos de tanta força em que apertei o volante e quando estacionei em frente à casa do meu amigo sequer a esperei, tirando o cinto e saindo do carro batendo a porta.

-Ei chegaram!- Dina falou saindo da enorme mansão, andei até a mesma que me abraçou e foi até os meninos se apresentar.

Os outros passaram por mim fazendo o mesmo, marchei para dentro da casa os deixando para trás, eu sentia a raiva correr por minhas veias enquanto passava pelas pessoas que ali estavam, afinal, era uma festa de Jacob.

E as festas dele nunca eram leves.

Apesar de noventa por cento das pessoas que ali estivessem trabalhassem para mim, fora da empresa eu sequer ligava para o que eles faziam, e por isso eles não se importavam de estar em uma festa onde acontecia de tudo, justamente com sua chefe.

Eu vivia isso a muito tempo.

Luxo, festas e entre outras coisas, no fim eu não ligava para nada.

-Gosto da forma que seu corpo reage quando está com raiva.-

Virei meu rosto vendo Ashley parada atrás do meu corpo, a mulher usava um vestido de alças na cor vermelho sangue, que contornava suas curvas e seus cabelos estavam presos em um coque mal feito, deixando seu pescoço amostra com seus colares.

Gostosa.

-Deve ser por isso que você me irritava o tempo todo quando adolescentes.- Falei chegando mais perto da mesma, Ashley sorriu e se aproximou, a música que tocava era alta e estava mais escuro que o normal.

-Deve ser porque eu gostava mais ainda quando você se irritava tanto que me fodia na sala do zelador na escola.- Ela disse em meu ouvido e foi inevitável não sorrir. -Então a loira é sua nova diversão?-

Meu maxilar travou e respirei fundo dando um passo para trás, Ashley tinha seus olhos sobre mim, e era nítido o quanto ela tentava fingir que não ligava para mim.

Ela era o meu primeiro amor também...

-Sem brigas nas minhas festas!- Jacob apareceu e nos abraçou.

Margins of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora