Em um Vilarejo pacato chamado Cristalandia morava um Jovem de 17 anos com sua simples familia de camponeses. Phelipe Gabriel tinha grandes sonhos , era um jovem determinado e que gostava muito de estudar , phelipe morava com seus pais e seu irmã Maria. Phelipe era mais velho que Maria. Maria tinha apenas 8 anos. seus pais Roger e Fabiana eram bons pais , apesar do Pai de Phelipe e Maria ser muito bravo.
Certo dia phelipe acordará atrasado para escola e arrumou um carrerão para se arrumar e sair de casa , antes de sair phelipe despediu de sua mãe .
ao chegar na Escola :
Professora : Phelipe você está muito atrasado rapaz , Se hoje não houvesse atividade avaliativa não deixaria entrar , entre logo!
Phelipe: desculpe Professora , dormir tarde e esqueci de acordar mais cedo .
Professora : sei , Bom sente se e faça logo a atividade.
Phelipe : OK Professora.
intervalo da aula .....
Gabriel : Cara por que vc chegou atrasado ?!
Phelipe : foi por que ontem fiquei acordado até tarde assistindo TV...
Gabriel : ata , mas da próxima vê se acorda na hora , a Professora estava furiosa que vc atrasou a aula dela.
Phelipe : Não gosto de atrasar , foi só hoje ...
Gabriel : mudando de assunto , o que vc vai fazer hoje depois da aula ?
Phelipe : tenho que ajudar meu pai na obra lá de casa , pq ?
Gabriel : ah , pq iria te chamar pra gente ir no clube hj.
Phelipe : Gabriel vc sabe que não tenho dinheiro para ir nesse clube , como vc tem
Gabriel: eu sei cara , eu iria pagar pra vc...
Phelipe : vc sabe o que penso a respeito disso né
Gabriel: sei ...
horas mais tarde....
depois de chegar da escola phelipe foi ajudar o pai a terminar a obra que eles estavam terminando da casa deles. anoiteceu e ambos foram para dentro de casa e se arrumaram para o jantar.Roger : Hoje foi bem produtivo na obra né filho.
Phelipe : foi sim pai , já que vamos terminar
Fabiana: que bom meus amores , tenho muito orgulho de vcs.
Phelipe e Roger : também te amamos
depois daquela noite agradável em família , todos foram dormir
no dia seguinte...
phelipe acordou como de costume , tomou seu café e terminou de se arrumar para ir para a escola.
Phelipe : Bom dia Mãe. Já estou indo para a escola tá bom ?!
Fabiana : Tá bom filho , vai com Deus
Phelipe : até mais tarde mamãe
como de costume phelipe passou na casa de seu melhor e único amigo Gabriel
os dois foram juntos para a escola , foram conversando até a escola
Phelipe : mano , oq eu vc vai querer fazer depois que terminarmos o colégio ?
Gabriel : ah mano sei lá , só sei que não quero fazer nada de faculdade por agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Sonhador
Teen Fictionum jovem de 17 anos que mora no interior de um vilarejo pacato , junto com sua família , phelipe gabriel é um jovem que tem muitos sonhos . Gosta de estudar por que deseja ser Professor um dia. Phelipe passara por grandes desafios até encontrar...