Taehyung

5 0 0
                                    

Você estava andando pelo parque pensativa depois de terminar o seu relacionamento..

Você não estava bem e precisava de alguém pra conversar que não tinha ninguém,Você tinha o Taehyung que no passado.

Hoje em dia vocês não se falam mais Taehyung conheceu pessoas novas e nova amizades.

Vocês eram melhores amigos não se desgrudavam por nada,Faziam tudo juntos.

Mas depois de um tempo ele foi se afastando de você,Um dos amigos dele até fala com você. Mas ele te diz um "Oi" mesmo e sai.

S/N ON ~

Por que as pessoas sempre tem que se afastar de mim me deixar sozinha,Me abandonar como se eu fosse qualquer coisa? Eu não entendo isso. E é nessas horas que eu penso no Taehyung eu nem imaginava que ele faria uma coisa dessas comigo!

S/N OFF ~

Você senta num banco que tinha perto e fica olhando as pessoas andarem,Você tenta não chorar ali mas não consegue e acaba chorando ali mesmo.

...

Jin:Oii S/n! Tudo bem? S/n? - Jin estava com os outros meninos e o Taehyung.

*Você levanta a cabeça*

S/n:Oi Jin,Desculpa eu não te vi. Oi.. - Você limpa o rosto.

Jin: tudo bem? Você chorando por que? - Você olha pra Taehyung que desvia o olhar.

S/n:Não, tudo bem.

Jin:Tem certeza? - Você assenti com a cabeça - .. A gente vai indo Tchau!

S/n:Tchau.. - Eles saiem - Taehyung nem olhou pra minha cara. Idiota! - Você abaixa sua cabeça de novo.

Xxx:S/n.. - Você olha e vê Taehyung.

S/n:O que foi? Ele foram pra casa agora você não tem mais ninguém pra ficar conversando? Se for isso Taehyung pode saindo tá! - Você olha pra ele com os olhos vermelhos.

Tae:Não S/a eu sei que você mentiu quando disse pro Jin que estava bem..

S/n:Desde quando você se importa? - Ele senta do seu lado.

Tae:Eu sempre me importei com você.

S/n:Mentira! Se você se importasse comigo não teria se afastado,E também não teria parado de falar comigo!

Tae:Depois a gente fala disso. Mas me diz Por que você tá chorando?

S/n:Não te interessa!

Tae:Tá bom,Mas eu vou ficar aqui até você falar!

S/n:Ele terminou comigo! Pronto! - Ele olha pra você.

Tae:Tá chorando por causa dele?

S/n:Não é só por ele tá!

Tae:Então é por quem mais?

S/n:Tô chorando por sua causa! Me abandonou como se eu fosse qualquer coisa!

Tae:Eu não te abandonei não s/n.

S/n:Então Você fez o que?

Tae:Me afastei.. E fiz errado.

S/n:É a mesma merda! E por que fez isso tem que ter algum motivo! - Você olha pra ele.

Tae:Eu..Não gostei quando você começou a namorar aquele garoto.

S/n:Por isso? Kim Taehyung eu não Acredito... - Ele seca seu rosto.

Tae:Olha S/n desde que a gente começou a ficar mais próximos eu tive a certeza que estava gostando de você! Mas aí voce começou a namorar com o menino lá que eu nem sei o nome!

S/n:...

Tae:Então eu vi que tudo que eu sentia por você não era recíproco,Então eu decidi me afastar pra não me machucar mais do que eu já estava!

S/n:Taehyung eu sei que não é o momento pra mim falar isso.. Mas eu acho que isso que você estava sentindo eu tô sentindo agora..

Tae:Sério?

S/n:Aham.. E tudo bem se você estiver gostando de outra pessoa. - Você sorri fraco pra ele.

(Ele não fala nada e te abraça você encosta sua cabeça no peitoral dele)

S/n:Tae Promete que nunca mais vai se afastar de mim?

Tae:Prometo! - Ele beija sua testa - S/a eu sei que você terminou um namoro agora mais.. Você quer namorar comigo? - Você olha pra ele.

S/n:Claro! - Você se beijam.

_____________________________________

Finalzinho bem clichê e ruim mas ok amanhã tem imagine do Hoseok e do Jin.

Eu ia fazer do Jin que eu acho que esse imagine é a cara do TaeTae.

Beijos! 💜

Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora