♥︎
💫𝚊𝚎𝚜𝚝𝚑𝚎𝚝𝚒𝚌 ⚡
𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚖𝚊𝚜 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜𝙹𝚘𝚛𝚍𝚊𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛
36 𝙰𝚗𝚘𝚜
☾︎ ☽︎
𝐏𝐨𝐯 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧❣︎
E eu voltei, depois de longos anos vim narrar um pouco sobre tudo que ocorreu em minha vida longos 17 anos, Vincent entro pro ensino médio confesso sou uma mãe bem coruja, Cassandra está no fundamental ainda não me da trabalho a não ser o gênio forte dela que tenho certeza de que veio de mim.
Eu me formei em médicina quando vincent tinha cinco anos e eu e jaden estamos bem, jaden se tornou um cantor conhecido e com o nome renomado estou orgulhoso do meu garoto.
Meu irmão Jack se tornou alguém eu jurava que ele não se tornaria nada, mas bom agora ele é um empresário riquíssimo que mas víaja do que fica em casa. Bom tento não lembra do que aconteceu com vinnie, deixei para trás seria melhor pra mim e pra minha família.Eu estava cansada, já passavam das 6 horas da tarde e hoje havia sido muito corrido no hospital, me deitei um pouco no Banco da sala de espera já que tudo já havia de acalmado, eu passei a noite em plantão então estava do o caco, pego meu celular é mando mensagem para Cassandra falando que logo chegaria, me levanto com muita força e vou até o corredor e minah amiga linda correu até mim.
—doutora Jordan sei que já tá no seu horário, mas tem um garoto na emergência que deu entrada vítima de atropelamento.
—Ok, eu posso ajudar-corro até aonde o garoto estava, chego lá e vejo um casal desesperado e logo a maca com a criança chega, corremos para atender o garoto na verdade não era algo tão grave ele apenas quebrou a perna e o braço nada que eu não resolva, depois de algumas horas o garotinha já estava bem e instável, fui até o corredor para falar para os pais que estavam tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Garota Errada•²
Фанфик𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖊 𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖘𝖐𝖆𝖙𝖊. / 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙩𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤. /𝙡𝙤𝙜𝙖𝙣 𝙚́ 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖�...