𝔭𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬

301 29 36
                                    

Vinnie hacker

A mentira da minha vida, a pior decisão  foi deixar ela ir, foi deixar tudo aquilo que eu queria pra minha vida, não me culpem eu já me sinto culpado o suficiente.

Eu não morri, tive que fazer aquilo pro bem dela eu iria perde-la e seria demais, fiz isso pois sabia que ela era forte e que conseguiria superar e seguir em frente.

Eu fiz aquilo pois Diana prometeu pra mim que se eu não me afastace de Jordan iria mata-la no começo pensei que fosse mentira até ela esfaquear nessa provando pra mim que não estava brincando, eu até fiquei afastado mas tudo me levava a ela, e naquele dia decidi que iria morrer pra ela é pra todos inclusive Diana assim ela deixaria a Jordan viver a vida que ela merece, a única pessoa que sabe disso é avani sim, ela sabe de tudo e me ajudou a mentir e falsificar tudo como ela conseguiu eu não sei.

Agora eu vivo na Inglaterra aqui eu construí uma família depois de muitos anos sozinho, avani me aconselhou a seguir em frente e não ela não é uma cobra apenas me ajudou, com 37 anos tenho um filho de 6anos e uma boa esposa que me ajuda em tudo atualmente eu sou Jordan Black  ou doutor Black  consegui terminar meus estudos e me forma e médicina.

Não era bem oque eu queria mas não tive escolha, a 17anos não volto pra los Angeles e é melhor assim sei que se eu voltar agora posso acabar com uma família inteira, então preferi continuar aqui.

Não era bem oque eu queria mas não tive escolha, a 17anos não volto pra los Angeles e é melhor assim sei que se eu voltar agora posso acabar com uma família inteira, então preferi continuar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan laviski

Como minha mãe disse eu tenho que socializar então por que nada melhor que ir a uma festa e ainda mas que Vincent vai estar lá.

Conhece um tal garoto loiro-pergunto amarrando meu tenis

Que dizer o Vincent?-Athena diz enfrente ao espelho

Acho que é esse-digo me fazendo de sonsa

Não chegue perto ele é confusão

Porque?

A família dele é problemática assim como ele-fala andando até mim

Todos somos problemáticos-a garota levanta meu rosto começando a passar o delineador

Mas ele é mas, é você não vai querer arrumar problemas com a namorada dele.

Se você diz-se garota termina e logo saímos da casa da mesma Athena era legal até demais, mas não podia criar amizade, minha mãe disse que isso me deixa fraca.

Aonde vai ser essa festa pq já estamos aqui a horas e agora até nada- fala olhando atrás do vidro do carro.

Os pais do camerom tem um chalé no lago fora da Cidade-fala prestando atenção na estrada, não demorou muito para se ouvir o barulho de som alto e os adolescente espalhados pela frente da casa Athena não estacionou muito longe então logo entramos, Cameron nos recebeu colocando seu braço em volta do meu pescoço.

Então ruivinha, vou te levar pra cozinha pra você pegar uma bebida ta-fala proximo ao meu rosto

Claro-falo seguindo o garoto, a cozinha estava cheia de jovens Cameron pegou uma bebida me me dei  engoli para deixar o garoto satisfeito e novamente ele grudo em minha mãos me levando para o outro cômodo.

Senta aqui-ela aponta pro seu colo, isso seria uma boa estratégia Vincent estava na sala e não tirava os olhos de mim mesmo com a morena de hoje cedo em seu colo, me sento no garoto, é eles estavam brincando de verdade e desafio merda coisas de criança.

Pensei que vocês americanos fossem tipo maneiro, verdade ou desafio sério-falo pro moreno

De onde você é

Itália

É como vocês brincam lá-fala perto do meu ouvido.

Concerteza não seria verdade ou desafio-ouço voz se intrometer na nossa conversa atraindo a nossa atenção.

Vocês poderiam compartilhar a conversa com a gente neh galera-Vincent fala do outro lado da sala

Só estou falando que verdade ou desafio é coisa de criança-falo encarando o loiro

Não como nos jogamos aqui-a morena em seu colo fala

Vai jogar ou não ruiva, um moreno que eu ainda não conhecia fala.

Não-falo e volto a flerta com Cameron

Tá com medo laviski-falo loiro fala

Porque eu teria medo é só um jogo de criança-me ajeito

Então jogue-o loiro bebe mas um gole de sua bebida

Ta- a garafa gira muitas vezes e por sorte na caí em mim até a bendita hora em que a jullie perguntava pra mim.

É verdade que a sua mãe é uma puta-a morena fala e todos riem

Não sei, pergunta pra charli d'amelio é ela quem costumava abrir as pernas pra todo mundo-falo deixando todos surpresos e a morena com ódio, ela iria levantar pra vir pra cima de mim mas Vincent a segura.

Cansei desse  jogo, tchau cam-sorrio pro garoto que estava sentada  em cima subo as escadas entrando em um quarto vazio, logo a porta atrás de mim é aberta e como eu sei quem é não fico nem um pouco surpresa.

Cadê sua namorada loirinho?-sorrio e pergunto pro mesmo

Você sabe que eu te quero em cima de mim então pq você se faz de tão difícil-fala se aproximando.

Continua.....

•A Garota Errada•²Onde histórias criam vida. Descubra agora