Lᴏɢᴀɴ
Vincent é tão fácil ao ponto de nem me conhecer, mas já se derrete por mim isso vai ser Mas fácil do que parece.
—esse é o problema Vincent você não pode me ter por cima de você-me fazer de difícil nunca foi tão difícil
—Por que não?-segura meu rosto
—bom você namora, já é um começo-falo tirando a sua mão de mim
—ela não é nada pra mim, tá já sei que tal um encontro ou algo só pra nós dois-se eu rucusace minha mãe me mataria então não tenho muita opção.
—eu aceito vinnie com tanto que você não tente me beijar e nem fazer nenhuma uma gracinha
—claro ruivinha-o garoto me da um beijo na bochecha e sai de lá me deixando sozinha.
Desço as escadas e vejo Athena sozinha a chamo e logo nos fomos embora, Athena me deixa em casa e vejo minha mãe sentada na poltrona.
Como foi hoje conseguiu balançar o loirinho?-a mas velha pergunta
Acho que sim ele me convidou para um tipo de encontro-tiro meu tênis
Isso é bom está indo bem, continue assim-ela deixa o copo de uísque e vem em minha direção deixando um pequeno beijo em minha testa, subindo as escadas, eu sei que é errado fazer tudo isso planejar todas aquelas coisas horríveis mas só nessas horas ela me da o mínimo de afeto, podem me achar carente talvez eu seja mas ela é minha mãe deveria me amar me dar carinho e apoio como as outras, eu vou fazer de tudo pra receber isso não me importo se tenha que machucar.
Subo as escadas e tomo um banho deito na minha cama e Apago.☆
Quarta feira
E cá estava eu atrasada e colocando meu plano em prática, os irmãos d'amelio, minha mãe os odeio então hoje eles serão minha missão.
Lia:temperamental explosiva e revoltada não liga pra nada nem pra si próprio odeia as mães.
Lucas:se derrete por qualquer um anda sempre com o grupinho dele.
Lucy:besta trouxa, fácil de manipular e tem um caso com um cara mas velho
Lucy, sera minha melhor opção é frágil e deve estar completamente fudida mentalmente por namorar alguém mas velho, passo pela garota que estava distraída e trompo nela derrubando meus livros que estavam em minha mão, a garota inocente me pede desculpa e pega meus livros abrindo uma sorriso desconfortável.
Desculpe mesmo não sei aonde estou com a cabeça-fala uma mecha atrás da orelha
Sem problemas, pelo menos temos algo em comum-mostro meu cabelo pra ela
A sim nossos cabelos-a garota riu, não precisei puxar muito papo para a ruivinha se abrir totalmente pra mim, me contou da sua vida inútil e de seus irmãos que a odiavam e por pouco na me falou do seu romance escondido, caminho até o banheiro já que era meu recreio fiquei sabendo que lia sempre vende maconha lá mesmo sem precisar.
Oii-bato na cabine do banheiro
Tem gente não tá vendo-a garota fala óbvia do outro lado.
Preciso de algo-a garota não me responde nada apenas abre a cabine e me olha curiosa.
Eu te conheço
Não mas eu sei oque você vende e preciso-a garota pega algo em seu bolso e me mostra drogas não era pra mim mas oque eu não fazia pra virar amiga dessa drogada .
Tem mas?-a garota ri surpresa e pega mas
Cadê a grana?-a entrego e a garota vem se a nota era falsa
Ve se manera em ruivinha se precisar já sabe -fala entrando novamente na cabine, isso missão quase cumprida entro na minha sala e pra minha sorte Lucas estava lá mas adivinha jullie estava com ele merda já me queimou pro garoto.
A aula corria normal até eu ser acertada por uma bolinha de papel olha pra trás e vejo camerom sorrindo, sério esse garoto no meu pé de novo abro o bilhete e lá estava escrito "Bora sair Laviski ", merda eu já tenho um encontro com Vincent faço oque com esse garoto, não respondo nada apenas ignoro.O sino bate e finalmente sairia de lá Vincent está vindo em minha direção e Cameron também, olho e sorrio pra camerom fazer ciúmes no Vincent seria uma boa garantiria que ele correce mas atrás de mim, o loiro parecia bravo diria até irritado bom parece que funcionou inventei uma desculpa pra camerom que me deixou em casa entro na minha casa que estava uma zona.
Mãe cheguei-falo sorrindo e vou até a cozinha vendo minha mãe com uma cara não muito boa.
Você quer mesmo estragar tudo neh por que caralhos chegou com o camerom quer foder com tudo?-minah mãe veio até mim enfurecida e segurou meu maxilar com tamanha força.
Mãe.. tá machucando-falo e a mulher me solta
Só não vou te bater pq você vai ter que sair com aquele garoto, vai se preparar e ficar bem bonita você tem um encontro
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Garota Errada•²
Fanfic𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖉𝖊 𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖘𝖐𝖆𝖙𝖊. / 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙩𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤. /𝙡𝙤𝙜𝙖𝙣 𝙚́ 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖�...