𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸𝗲 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
Acho que é a primeira virada de ano que eu passo longe da minha família, primeira vez que eu estou passando com meus amigos e de principal, minha namorada, que estava se divertindo com meus amigos, enquanto eu estava apenas relaxando, estou sentado na beira da piscina, com meus pés sobre a água fria e uma brisa boa batendo em meu rosto. Fecho meus olhos e respiro fundo o ar puro e escuto alguém se aproximar e se sentar ao meu lado de forma lenta.
-𝗧𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗲𝗶?-olho quem estava ao meu lado e era minha namorada que tinha seus cabelos ao vento e me olha de forma fofa.
-𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮-me aproximo dela que sorri e deita sobre meu ombro, apenas sentindo a água fria em nossos pés e uma boa brisa sobre nós, que estavamos abraçados.-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗶𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶?-pergunto com a voz pacata.
-𝗣𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝘂𝗺𝗶𝘂 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗻𝗼́𝘀 𝗲 𝘃𝗶𝗺 𝘁𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗿, 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗮𝗱𝗮-dava de ombros e dava uma risada gostosa que eu amava ouvir.-𝗘 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ , 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗶𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶?- ela pergunta com a voz cansada.
-𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗶𝘀 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗿-fecho meus olhos e me relaxo juntamente com ela, a puxando para o meu colo e a abraçando de forma intensa.-𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗰𝗼𝗺 𝗳𝗿𝗶𝗼?- pergunto sentindo seus braços que estavam frios e arrepiados.
-𝗨𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗲-ela ria e me rodea meu corpo com seus braços.
-𝗔𝗾𝘂𝗶, 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝘀𝘁𝗼-retiro minha blusa de tecido leve e rodeio seu corpo com cuidado e lhe volto a lhe abraçar com força.
-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮!-sua voz saia abafada por estar com seu rosto afundado em meu pescoço.
-𝗛𝗲𝘆 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹! 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀, 𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗴𝗼𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝗺 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲-Noah grita da sacada que havia ali em cima, acho que ele estava meio fora de linha, sua voz estava engraçada e como sempre uma garrafa de cerveja em mãos.
-𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗶𝗻𝗱𝗼-minha namorada se levanta rapidamente do meu colo e jogando minha camiseta sobre minhas pernas e corria até Noah, que abraçava seus ombros e levava ela até o local onde seriam os fogos. Sorrio vestindo minha camiseta rapidamente, saio correndo atrás deles e logo encontro muita gente, com certeza eram amigos de Noah, afinal ele quem arrumou essa festa.
-𝗖𝗮𝗱𝗲̂ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃?-puxo minha namorada de volta e a levo para bebermos algo.
-𝗘𝗹𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮-minha namorada da de ombros e pega um drink que havia ali na mesa e bebia dois goles do mesmo.-𝗤𝘂𝗲𝗿?- assinto bebendo alguns goles e deixando o resto para ela beber.
-𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶-minha irmã aparecia do nada e logo rouba a bebida de Heyoon terminando-a em alguns goles e devolvia para a mesma.
-𝗘𝗶!-minha namorada ria e colocava o copo em cima da mesa novamente e me leva pra que sentarmos sobre a grama, onde estava todos ali na espera dos fogos serem ligado.
-𝗦𝗮𝘃, 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗶-Heyoon chama Savannah que como sempre estava pegando algo pra beber. A loira logo atende seu pedido e vem correndo com três Pepsi em mãos.-𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗶𝗲𝗿𝗮𝗺! 𝗘 𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗝𝗼𝘀𝗵, 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗼𝘂 𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗾𝘂𝗲 2022 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿-Noah grita fazendo todos se juntarem a ele, claro todos estavam bêbados igual a ele. Heyoon se levanta rindo e ajeita Noah em seu lugar e vai acender os fogos. Ela liga e corre até mim e Savannah, todos já estavam prontos para levantarem e começarem a gritar igual loucos.-𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼!-Noah grita. (Pode parecer estúpido, mas acho bem a cara do Noah fazer isso kakakak)
Enquanto todos pulavam de alegria eu e ela ficamos ali, abraçados, apenas admirando os belos fogos coloridos que estouravam.
-𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮!-sussuro em seu ouvido e agarro sua cintura, ela ria e agarra meu rosto e deixa um selinho sobre meus lábios.
-𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘆!-ela grita e selamos nossos lábios em um beijo rápido e quente.
Eu nem estava mais escutando os fogos, o que me importava agora era aproveita-la ao máximo. E assim que a maldita falta de ar chegou, nos soltamos e logo reparamos o bravi olhar de fúria da minha irmã em nós.-𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗮𝗺 𝗼 𝗿𝗮𝗯𝗼?-ela debocha e nós rimos voltando a olhar os belos fogos no céu.
(O capítulo começou mó fofinho e acabou meio que sem pé nem cabeça mas gostei, deve ser pq eu to vendo mimo de Chaelisa e nn conseguindo me consentrar, mas enfim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝗱𝗮𝘆𝘀 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩
Fanfiction𝗨𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗶𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼, 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗺 𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗰...