𝗗𝗮𝘆 𝘁𝘄𝗼

125 12 2
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸𝗲 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

Minha cabeça está doendo, confesso que eu nunca bebo ou fico inconsiente bebendo mas acho que ontem eu acabei caindo nas tentações de Noah e acabei bebendo muito
e acho que minha namorada me trouxe pra casa. Lembro que Noah começou a insistir muito para que eu caísse nas bebidas e eu acabei sedendo, não aguentava mais ouvir sua voz bêbada dele e comecei a beber.

-𝗗𝗲𝗶𝘅𝗲-𝗺𝗲 𝗮𝗱𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮𝗿-minha namorada atrás de mim falava assim que eu fico consiente-  𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗶𝗻𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗯𝗲𝗯𝗮, 𝗮𝗰𝗲𝗿𝘁𝗲𝗶 𝗻𝗲́?-finalmente abro meus olhos, que foram preenchidos por uma luz muito forte.

-𝗦𝗶𝗺-minha voz rouca que quase não saia, olho para minha namorada que estava com um copo de água em mãos me olhando de forma divertida.-𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼?-me refiro ao que estava em suas mãos e com a cara no travesseiro afundada.

-𝗔𝘀𝗽𝗶𝗿𝗶𝗻𝗮, 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗮 𝗮𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮-ela da de ombros e me entrega o copo. Pego o mesmo, terminando ele em poucos goles e o coloco em cima da pequena cômoda que havia ali.

-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼-me jogo na cama de novo e logo minha namorada se jogando sobre mim.-𝗔𝗶
-gemi de dor e ela ri se deitando juntamente comigo e me abraça fortemente.

-𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮-ela sorria fofa-𝗘𝘄! 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼𝗹, 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘅𝗮𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼-rio da mesma que tampava seu nariz e se afastava de mim.-𝗩𝗮𝗶 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗻𝗵𝗼- ela grita ao meu lado.

-𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲!-dou uma risada-𝗩𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝘀𝗶𝗺 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗼𝗺𝗲-passo mão sobre minha barriga indicando minha fome.

-𝗙𝗶𝘇 𝗽𝗮𝗻𝗾𝘂𝗲𝗰𝗮𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝘃𝗮𝗶-ela levanta e puxa o endredom do meu corpo e deixava um selinho em meus lábios antes de sair.

Dou uma risada nasal e vou em direção ao banheiro, retiro o short que eu usava e logo entro na água quente, lavando meu corpo e sentindo meus músculos contrairem, após alguns minutos me lavando me seco e vou a procura de um short para usar.

-𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿?-assinto rindo.-𝗤𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗺! 𝗩𝗮𝗶 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗳𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗶𝗿 𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝗶𝗮, 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼?-dou de ombros me sentando e devoro tudo de uma vez só, estava delicioso.

-𝗣𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿-digo de boca cheia e recebo um tapa da minha namorada, ela odeia quando eu faço isso-𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮-bebo um pouco de suco e termino o café da manhã.-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗼𝘀𝗼-limpo os cantos da minha boca, me levanto e subo até meu quarto.

-𝗩𝗶𝗺 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮-ouço ela entrar no closet e vai até a sua parte do guarda roupa procurando o look que ela usaria.-𝗤𝘂𝗮𝗹 𝘂𝘀𝗼
𝗼 𝗿𝗼𝘀𝗮 𝗼𝘂 𝗼 𝗮𝘇𝘂𝗹 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼?- me viro pronto e encontro minha namorada semi-nua e me mostra as opções que ela tinha.

-𝗢 𝗮𝘇𝘂𝗹 𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀𝗮-mordo meu lábio inferior e me aproximo da mesma que estava corada e deixava o que ela iria usar em um pequeno puff que havia ali.-𝗤𝘂𝗲 𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝗶𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗶𝗮? 𝗘𝗺?-me aproximo dela por atrás, e agarro seu corpo  com força e deixo um selar em seu ombro.

-𝗡𝗮̃𝗼 𝗝𝗼𝘀𝗵! 𝗛𝗼𝗷𝗲 𝗻𝗮̃𝗼, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗽𝗹𝗲𝗻𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼𝘂 𝗯𝗲̂𝗯𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲𝗿  𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗮𝗿?-assinto roubando seus lábios, ela se nega, sai do meu braço e se veste, bufo e me sento na pequena poltrona que havia ali e fico observando minha namorada.

-𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮-sorrio observando a mesma se admirando no espelho.-𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀?-concorda e vem até mim, agarro sua cintura.

(•••)

-"𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘂𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂"-minha vozinha dizia com a voz fininha, ela estava imitando a moça.

-𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼!-provoco ela, e recebo um soco no braço vindo dela, começo a rir.-𝗔𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗼𝗯𝗲𝗶𝗿𝗮! 𝗙𝗶𝗰𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗻𝗮̃𝗼-bato em sua coxa e ligo o carro, mas ela não melhorou a cara.-𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼-digo vendo ela dar de ombros com um bico.

-𝗠𝗮𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇-nisso ela tinha razão, mas não era algo que me faria larga ela. Essas mulheres.

-𝗕𝗼𝗯𝗲𝗶𝗿𝗮! 𝗙𝗶𝗰𝗮 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗻𝗮̃𝗼, 𝗺𝗲 𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶- me aproximo dela que se afasta.-𝗦𝗲 𝗲́ 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝘃𝗼𝘂 𝗹𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮-faço um teatro fingindo sair do carro, e logo sou puxado de volta.

-𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗺 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝘃𝗮𝗶-ela dizia.

-𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺?-pergunto rindo.

-𝗛𝘂𝗺-ela resmunga-𝗧𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮-ela fazia um bico e cruzava seus braços, rio e tento me aproximar novamente e deixo um selar em seus lábios antes de irmos.

(Que clichê antigo pqp kakakak, mas acho que ficou fofo até, espero que gostem)

365 𝗱𝗮𝘆𝘀 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩Onde histórias criam vida. Descubra agora