𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸𝗲 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
𝘌𝘶 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳, 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘮 𝘷𝘰𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 :)-𝗘𝘀𝘁𝗮́ 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗮?-pergunto entrando no quarto fazendo graça. Minha namorada estava no banheiro, passando aqueles seus produtos nos olhos, que por algum motivos a deixava mais bonita do que já era.
-𝗦𝗶𝗺, 𝘀𝗼́ 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝘁𝗼𝗺 𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝗴𝗹𝗼𝘀𝘀-dizia olhando aquela grande variedade de batons ou melhor a coleção dela e admirava cada.
-𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲?-ela se vira.-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂-me aproximo e roubo seus lábios, agarrando sua cintura. Seus batons acabaram caindo do chão, assim que suas mãos começaram a passear no meu corpo.
-𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮 𝗝𝗼𝘀𝗵!-se solta, me empurrando pra fora do banheiro novamente e pegando seu batom do chão e passando em seus lábios, e como sempre, deixando-o mais atraente.
-𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀?-pergunto olhando uma última vez no espelho antes de irmos.-𝗙𝗼𝘁𝗼?-pergunto assim que ela sai do banheiro pronta.
-𝗩𝗮𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿?-pergunto apreensiva.
-𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼?-dou de ombros sorrindo,mas ela se nega. Estranho e vou até ela.-𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼?-levanto seu queixo lentamente, vendo seus olhos que perdiam a cor, odiava ve-los naquele jeito, com a cor cinzenta.
-𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮, 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗱𝗲 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺?-diz dando de ombros, bufo e levo meu rosto ao seu ouvido, sentindo-a arrepiar.
-𝗘𝘂 𝗷𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗷𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗱𝘂𝘇𝗲𝗻𝘁𝗮𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗹𝗶𝗴𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘀-digo num sussuro e sentindo seu corpo arrepiar.
-𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺?-ela assente arfando e sorrindo pra mim assim que me afasto e puxo-a pra frente do espelho-𝗦𝗼𝗿𝗿𝗶-peço, e logo aquele belo sorriso saiu, eu amava ele.-𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗶𝗿𝗺𝗼𝘀, 𝗦𝗮𝗯𝘆 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗿𝗲𝗰𝗹𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗰𝗼𝗺 𝗳𝗼𝗺𝗲-me mostra seu celular, que revelava Sabina resmungando de fome.
(•••)
-𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲!-Sabina dizia debochada, e se levanta vindo até nós nos abraçando.-𝗖𝗼𝗺 𝗹𝗶𝗰𝗲𝗻𝗰̧𝗮, 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮-chama o garçom que logo vinha até nós.
-𝗕𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲! 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿?- pergunta, pegando um pequeno celular pra anotar nossos pedidos e nos dava atenção.
-𝗕𝗼𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲! 𝗩𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝗻𝗵𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗼 𝗺𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗲𝘀𝘁𝗼 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮̃𝗼, 𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗿?-Saby pergunta.
-𝗧𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘀𝘁𝗿𝗼𝗴𝗼𝗻𝗼𝗳𝗳 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮̃𝗼, 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗼𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗮𝘀𝘀𝗮- o garçom apresenta mostrando para Pepe.
-𝗣𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝘁𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗶𝗷𝗼- diz decidido e logo seu pedido foi anotado.
-𝗘 𝗼 𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿-pergunta olhando para nós sorridente.
-𝗩𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗮𝗿𝗿𝗮̃𝗼 𝗮 𝗯𝗼𝗹𝗼𝗻𝗵𝗲𝘀𝗮-Yoon pede e olha pra mim.-𝗔𝗵, 𝗾𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗣𝗲𝗽𝘀𝗶𝘀-assente vendo todos concordarem.
-𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗺𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼-peço e ele anota, nos da licença e vai embora.
-𝗦𝗮𝗯𝘆 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗽𝗲-Pepe ínicia o assunto sorridente.-𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼?-pergunta curioso.
-𝗖𝗼𝗻𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀, 𝗳𝗼𝗿𝗮𝗺 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗲 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝘁𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗼𝘂 𝗺𝗮𝗶𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲𝘂 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼- digo por mim e as garotas concordam sorridentes.
-𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹𝘇𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗿𝗮-Sabina soltava sem pensar.-𝗡𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮𝗺, 𝗺𝗮𝘀...-rimos.
-𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗶𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝗼́𝘁𝗶𝗺𝗼 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼-minha namorada entra na conversa.-𝗘 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝗻𝗰𝗿𝗶𝘃𝗲𝗹 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗳𝗮̃𝘀, 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝘃𝗮𝗺, 𝗮 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗲𝗿𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗲𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼-Sabina e eu concordamos.
-𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮! 𝗘 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗹𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼?-pergunta assim que nossas Pepsis foram entregues.
-𝗡𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮𝗼 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲
-digo dando goladas generosas na bebida.-𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝘀𝘂𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗝𝘂𝗺𝗽-ele deseja e nós agradecemos.
-𝗧𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗳𝗮̃𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝘀𝗵𝗶𝗽𝗽𝗮𝗺, 𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮-brinco.
-𝗔𝗾𝘂𝗶 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀, 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼𝘀- logo nossos pratos chegam, estava tudo delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 𝗱𝗮𝘆𝘀 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩
Fanfiction𝗨𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗶𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼, 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗺 𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗰...