estou perdida e confusa

0 0 0
                                    

Hoje eu estava pensando em como vai ser difícil eu alcançar a carreira dos meus sonhos, porque não tenho apoio dos meus pais. Só tenho apoio da minha irmã mais velha e minha melhor amiga. Como vou conseguir vencer os obstáculos a minha frente sendo como eu sou? Como vou conseguir pagar a faculdade, meus gastos, materiais e despesas? Como vou conseguir viver em outro lugar? Aqui no Estado que eu moro não tem a faculdade que eu quero fazer, eu teria que me mudar. Será que eu vou ter que fazer faculdade para outra área? Uma que eu não queira? Se eu fizer a faculdade que minha mãe quer que eu faça... Eu pelo menos terei apoio dela, certo?!
Mas não é isso que eu quero, e eu não sei mais o que fazer ou o que me espera! Isso me deixa apavorada.
Eu não tenho dinheiro, apoio ou sou inteligente o bastante para conseguir uma bolsa.
O que eu posso fazer? Arrumar um emprego seria uma boa, mas moro com os meus pais, e apesar de já ter feito 18 não tenho nem liberdade para escolher o momento que quero trabalhar. Parece que eles querem me prender aqui. Como vou conseguir juntar dinheiro em 1 ano se não me deixaram fazer minhas próprias escolhas??
Me sinto perdida.
Não quero brigar com eles e ser abandonada. E eles não me escutam de jeito nenhum. Aqui a minha voz não tem valor ou som. Se eu falar algo é a mesma coisa de pedir uma discussão e eles nem me entenderem ou me compreenderem.
Essa é a causa do meu desespero.

Será Que Vou Conseguir?Onde histórias criam vida. Descubra agora