Olá novamente!
Voltei só para te atualizar da minha vida kkkkEntão... onde paramos?! Ah sim! Antes eu tinha uma raivinha da minha irmã mais nova, que hoje... já tem 13 anos haha!
Estou com 20 anos, daqui alguns meses... completo 21 anos de idade.Ano passado meus se separam (não no papel). Meu pai foi sozinho morar em outra cidade, e minha mãe me arrastou para uma cidade vizinha, junto com minha irmã mais nova... (vamos dar um nome fictício para ela? Kskkk Será Ely)
Desde então estávamos: Eu, Ely e minha mãe morando juntas... até que minha mãe não aguentou a pressão e voltamos para nossa casa 🏠
No começo desse ano, ela pediu para meu pai retornar para casa (Ele tinha ido embora porque não suportava mais a brigas). Ele voltou com a condição que os dois não dormiriam na mesma cama.
Dito e feito.Atualmente, estamos no mês de outubro, e minha mãe pediu o divórcio lkkkkkk
Sim, vai acontecer tudo de novo... acho que pior, mas não vou deixar isso me afetar novamente.
Minha mãe se tornou alguém narcisista e ignorante... não quero morar com ela.
E adivinhem?! Não tenho dinheiro para morar sozinha hahaAh! Atualmente faço a faculdade que minha mãe queria que eu fizesse... poise, não estou fazendo a facul dos meus sonhos kk. Mas olha, pelo menos sou fandubladora, aliás te contei que queria ser dubladora? Kkkkk acho que nao...
Bom... enfim, meus pai vão se separar de novo, e eu vou só seguir o fluxo das coisas. Quase entrei em depressão ano passado, não quero que o mesmo se repita...
E acho que estou com câncer de mama... volto depois para te atualizar sobre.
É isso, torçam por mim... bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Conseguir?
RandomEstou tentando... Apesar de... Tudo. Este é um diário meu. Estou compartilhando com vocês. :)