Faz um tempo desde a última vez que escrevi aqui.
Achei necessário agora, estou em um momento difícil, e só quando estou nesses momentos que venho para desabafar... (Suspira)
Vamos lá;Meus pais estão querendo se separar, mais precisamente minha mãe. Eu não aguento mais escutar ela reclamar de tudo, chega até ser infantil, ela faz caretas para o meu pai e se comporta de forma indevida, como; mandar mensagem para minhas tias falando mal dele (apenas por estar deitado) ou vir falar que ele está me influenciando a me afastar dela kkkk ela fala tão mal dele e depois diz: "não é querendo te colocar contra ele...", Minha vontade é de responder: "jura?! Não é o que está parecendo!!", Mas não posso, por respeito. Guardo tudo o que acontece, comigo, sempre. Cara é difícil, eu não sei mais o que fazer, minha mãe está se distanciando do meu pai e fazendo com que a gente (filhas) também fiquemos distantes, e eu não quero isso... Isso é horrível.
Ela muitas vezes é egoísta, não pensa no sentimento dos outros e apenas no dela.Notícia boa: tirei minha carteira recentemente
Notícia ruim: minha mãe não para de me chamar para levar ela para os lugares, e sem meu pai.
CARA NÃO DÁ!!! EM TUDO ELA NÃO O QUER PERTO, SOMOS UMA FAMÍLIA! E QUEM DIFAMA QUEM?? ELA CARA
Eu tento ao máximo ficar quieta e seguir o percurso da vida como for, tipo, deixar levar sabe? Mas isso machuca... Machuca muito, e não só a mim, mas minha irmã mais nova também.
Por que que por culpa dos pais, quem sofre é os filhos??
Eles então quase chegando na idade de avós, eu diria.
Meu pai já é avô (filha da minha irmã mais velha) e minha mãe praticamente também tem idade...E tipo, meu pai cansou de ouvir ela reclamar por qualquer coisa que ele faça.
Meu pai respira:
Minha mãe: NOSSA NINGUÉM MERECE (NOME DO MEU PAI) VC NAO AGE COMO HOMEM, VE SE CRESCE RAPAZ.?????????
QUALQUER COISA CARA
eles não estão mais dormindo juntos... E como eu sei disso?! Minha mãe me conta muitas coisas desnecessárias.
Isso depois de me dizer em uma discussão alguns anos atrás que eu não tinha nada haver com a relação e briga dos dois (ela e meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Conseguir?
RandomEstou tentando... Apesar de... Tudo. Este é um diário meu. Estou compartilhando com vocês. :)