Não importava quantas coisas novas ele acabasse descobrindo sobre Ghouls, Naoto achava que nunca, em nenhuma ocasião, deixaria de se impressionar.
Faziam algumas semanas que um grupo de pesquisadores de campo conseguiu descobrir dois ghouls que partilhavam de estranhas marcas de mordida em forma de meia lua posicionadas quase inocentemente na base entre seu pescoço e sua clavícula. Porém, faziam apenas alguns dias desde que havia sido possível identificar a razão exata daquelas marcas terem sido feitas.
Naoto quase agradeceu a qualquer que fosse o bom Deus que o havia deixado longe daquela área específica da CCG, afinal, ele ouvia com frequência sobre as perseguições sigilosas, fotos, gravações, estudos, pesquisas, tudo escondido e sem que os dois ghouls soubessem. Não o entenda mal, ele com certeza faria se fosse questionado sobre, mas certamente aquele tipo de trabalho não era de maneira nenhuma algo que ele faria por vontade própria.
No entanto, muito diferente de seu primeiro palpite, onde ele francamente achava que as marcas eram apenas algum ato de fome desesperado, os pesquisadores que ficaram responsáveis pelo caso acabaram por fim descobrindo que assim como humanos tinham almas gêmeas, ghouls também tinham.
Aparentemente, e diferente dos humanos, ghouls tinham a chance de escolher qual seria sua alma gêmea baseado principalmente na força de seu companheiro.
Naoto havia achado aquilo particularmente injusto visto que humanos não tinham essa chance de escolha de alma gêmea, mas depois que havia começado a fazer uma pequena lista com as novidades que vinham sendo descobertas pelos pesquisadores, ele considerou que de certa forma estranha fazia um pouco de sentido.
De qualquer maneira, ele pegou com cuidado a folha branca repleta de alguns tópicos que havia começado, ele se perguntava se eles poderiam de algum jeito usar aquela informação a seu favor.
• Companheiros não são obrigatoriamente necessários para os ghouls, mas uma vez que tenham escolhido um, ele se torna a cousa mais importante de sua vida.
• Um ghoul que tenha um companheiro sempre será mais forte do que um ghoul de mesmo nível que não tenha um.
• A reinvindicação é feita completamente através do cheiro e da mordida.
• A mordida muda instantaneamente o cheiro do ghoul que tenha a recebido, para que outros possam saber que aquele em específico já foi levado.
• Ghouls são muito possessivos e protetores com seus companheiros.
• Um ghoul pode ter mais de um companheiro: até o momento, achamos que eles podem receber dois companheiros devido a presença de duas glândulas de cheiro, uma em cada lado do pescoço.
• Ghouls possuem glândulas de cheiro em seus pulsos também, uma em cada um, não se sabe se elas são válidas para a marcação, ou se são de outro tipo de composição.
• Eles podem de alguma forma se comunicar para chamar seus companheiros, ainda não se sabe como esse laço funciona.
• Em uma relação temos o que chamamos de Tops e Bottoms, que identifica unicamente qual entre os dois ghouls apresenta comportamento mais violento, e qual é mais calmo.
• Mulheres podem ser Tops em uma relação hétero.
• Apenas porque o Bottom é o mais calmo entre os dois, não significa que ele não seja igualmente perigoso se provocado.
Além de longos outros tópicos que se estendiam pela frente e pelo verso da folha de papel, lembrando-o do fato que havia sido quase estranho eles terem pegado tanta informação sobre aquilo em menos de uma semana, sendo que nunca antes haviam se quer cogitado aquilo como uma possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mating Bonds
FanfictionNaoto deveria saber melhor do que se meter com um ghoul que tinha não apenas um companheiro, mas dois deles. Aviso: Esta fanfic não possuiu nenhuma descrição muito explícita, mas ela tem alguns momentos de gore e morte descritiva que talvez possa se...