Até que foi bom !!

14 1 6
                                    

     - Acordei com meu despertador  e logo me dei conta que hoje seria o grande dia de aula !!     - Me levantei da cama às pressas vesti uma regata preta e uma calça jeans bem básica e um tênis da adidas comum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acordei com meu despertador e logo me dei conta que hoje seria o grande dia de aula !!
- Me levantei da cama às pressas vesti uma regata preta e uma calça jeans bem básica e um tênis da adidas comum.
- Cheguei na cozinha e logo percebi que meus pais não estavam !! Meus pais são médicos e nem sempre me tratam como eu quero as vezes falta um pouco de atenção , o que me faz sentir muito solitária pois não tenho irmãos !!
- Em seguida comi uma torrada com geleia de morango e logo fui à escola !!
Tempos depois...

- Cheguei a escola , muito perdida não sabia o que fazer muito menos onde eram as salas de aulas !!
- Fiquei em um canto da sala quando já tinha deixado minha mochila e o resto peguei com meus colegas como funcionava as aulas e etc.
- Achei muito legal minhas professoras e meus amigos .
- Porém um deles da outra sala me chamou muita minha atenção , um menino estiloso e pelo que vi muito simpático !!
- Ficávamos nos olhando sem parar e eu acabava envergonhada.
..........................:/:

- Um dia se passou e eu simplesmente amei a nova escola e tinha descoberto o nome do menino o que me deixou super empolgada !! Ele se chama Lucas mas acho que deveria ser um Deus Grego ksksksksksksksks !! Minhas amigas Ana , Sophia , Maria Rita , Cecília , Kamily, Manu , Isabele , Geovana, Laura, não achavam ele nada bonito.
- Fui chamada para irmos ao lago hoje que por sinal fica bem perto de minha casa. Logo super empolgada pedi para meus pais que de novidade deixaram.
- Tomei um banho bem caprichado e logo em seguida coloquei meu macacão preferido verde água , passei um corretivo e um rímel e meu perfume maravilhoso doce . Em seguida fui ao lago até chegar e encontrar todos os meus amigos , porémmmmm.......


O que vocês acham que vai acontecer em ??
Mas isso infelizmente irei deixar pro próximo capítulo 🙃🙃.

O Amor De Teens One!!Where stories live. Discover now