O Curso !!

4 0 5
                                    

Logo olho no meu celular e aqui está :

WhatsApp on :

Mãe: filha !! Sinto muito desculpa por te entregar mais responsabilidade porém te matriculamos no curso de inglês .
Eu: Oi mãe !! Sério ?? Que bommm estou muito feliz que dia começo na minha turma ?
Mãe: Amanhã !!
Eu: Que bomm muito obrigada!!
Thau mãe vou dormir para amanhã bjsss❤️❤️

WhatsApp off.

Bom eu estava muito feliz por fazer inglês porém minha mãe estava meio preocupada por conta de eu ter ansiedade e mais uma preocupação seria difícil para mim !! Mas enfim fui dormir e logo acordei !

No outro dia :::

Acordei com o barulho do despertador tomei banho me vesti e fui ver o que tinha de café como não sinto muita fome de manhã peguei apenas uma torrada e um suco de laranja e logo fui para a escola !!
Peguei minha mochila e chegando lá me dei de cara com o Lucas e adivinha ?? Sim estava com a namorada que passa um quilo de base que se tacar na parede faz reboco😕
Prometi que não iria me estressar mas confesso que fiquei um pouco ansiosa para a aula de inglês mas enfim acabou voltei para casa fiz uma torta e almocei , tomei um banho e fui para a escola !! Tinha recebi o livro ontem em casa então como sabia coloquei em dia e fui só fui kakak!!

Chegando lá não sabia aonde ficava minha linda sala kakaka já conheci meu professor então apenas virei a direita virando meninaaaaa de Deus que gostosura um menino tão perfeito se chamava João Vítor menina que menino gostoso kakakaka se acalme e se recomponha bom fiz de sonsa e perguntei :
- Sabe onde fica a sala do Teens ??
- Oi prazer João Vítor tudo bem ? Te levo é a minha sala !!
- Ah sim que bom obrigada!!

Logo entrei e não conseguia ficar concentrada na beleza desse menino meu Deus !! Enfim logo foi o intervalo e....






Oieee , gente tava sumidinha por conta da viajem e por conta das aulas que voltaram agora espero que vocês gostem desse capítulo 🥰🥰 bjsss !!

O Amor De Teens One!!Where stories live. Discover now