Percebi que era do Rodrigo peraí o que ? Uma mensagem só melhor amigo do meu crush ? Isso está errado kakakaka ...
Entrei era uma pergunta nada discreta :
Chat on :
R: Você gosta do João ?
Eu: Oie kakaka não gosto apenas acho bonito sabe ?
R: Entendi
Chat off
Eu havia mentido , gostava dele sim mas e o medo de ele descobrir ? Era bem maior kakakaka , enfim vou dormir pois estou tão cansada .....Seis dias depois ...
Era dia do meu curso estava ansiosa para saber novidades kakaka e ver meu lindo amor kakakak !!
Cheguei aparentemente estava tudo normal até que ....- Oi gente me chamo Sarah e estarei contando a nova novidade do curso para vocês !! Como é dia dos namorados estaremos fazendo cartinhas onde vocês vão entregar para mim e eu vou entregar para as pessoas ok?
De começo não iria participar mas já que estava todo mundo participando resolvi ir !! Fiz uma cartinha e logo para o João kakka claro né !! Entreguei para Sarah e ela entregou para ele !!
Ouvi uma voz de fundo me chamando e quando fui ver .....
É isso hoje eu vivo sem você aqui
.....
esperando que algum dia você volte para meus braços.....
Ah quem diz que eu te superei mas eu nunca seria capaz ....
Já procurei em outros lugares mas sempre foi você :Uma garota sempre vai ter algum cara que tem seu coração....
Aquele cara que não importa o que ele fez, ou o que aconteceu ela sempre se importará legitimamente.....
E quando ela não pode ter esse cara , ela realmente nunca vai conseguir supera-lo....
Ela só vai seguir em frente com os pensamentos dele de trás da cabeça dela, porque em algum momento , ele era o mundo dela ......
Gabriela Rosa Andrade
04/01/2023
Carta aberta para o amor da minha vida
YOU ARE READING
O Amor De Teens One!!
RomanceOiii galera !! Tudo bom?? Então essa é minha primeira história , não diria que é baseada em mim masss vou dizer kksksksk sim essa é minha história !! Espero que gostem ! Atenção : algumas cenas não foram vividas pela autora , apenas acrescentei 🙃