4-O enigma

3 0 0
                                    

Acordei com o sol a bater na minha cara, queria ficar a dormir mais um pouco,mas a minha irmã acordou-me.
Eu a amaldiçoei de 47 macumbas diferentes, mas levantei-me e fui comer qualquer coisa, para não ficar sem comer nada a manhã toda.

Ao chegar á cozinha já estão lá todos menos a minha avó, que estava a descansar, Emy e Ash. Achei estranho os dois não estarem lá já que eles não têm um estômago,mas sim um buraco negro no seu lugar. Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi dois gritos.
Logo soube que eram de Ash e Emy. Corri até aos seus quartos acompanhado de Jano e Calisto.

Ao entrar lá vimos Ash nos braços de Emy e Emy em cima de uma das camas.

-Mas que merda é esta?-Perguntei olhando para os dois idiotas á minha frente.

-TEM A PORRA DE UMA BARATA NA CASA DE BANHO!!-explicou Emy aos gritos.

<Autora on: meu povo "casa de banho" é banheiro em ptpt tá?! Bjs>

- Vocês estão com medo da porra de uma barata?-Perguntei olhando a situação ridícula que eles estavam.

- NÃO É QUALQUER TIPO DE BARATA!!PARA ALÉM DE SER VOADORA, PARECE QUE VEIO DIRETO DE CHERNOBYL!-Disse Ash se defendendo,mas continuando a gritar.-Peguei no chinelo de ash e abri a porta da casa de banho,mas quando olhei lá para dentro fechei logo e olhei para eles com os olhos arregalados.- EU DISSE!ESSE MONSTRO VEIO DE CHERNOBYL!!

-Meu deus!! Aquilo é uma barata ou um Boi!?!?-falei ainda com os olhos arregalados.-Mas foda-se eu vou matar aquele bicho de Satanás!

Abri a porta mais uma vez e, como a minha pontaria é boa, o chinelo foi diretamente em direção á barata,mas o cavalo de Chernobyl voou para a parede. Como não desisto nunca, peguei no outro chinelo e mandei de novo. Passado uns 10 minutos, consegui matar a filha de uma puta da barata.

Viro-me vitorioso para os meus amigos, que simplesmente me abraçaram enquanto Calisto e Jano riam de nós.

Voltamos para baixo e eu comecei a comer cereais enquanto Emy e Ash falavam do quão grande era a porra da barata.

Depois de comer fui ter com a minha avó, pois ela disse que tinha de me dizer uma coisa.Chegando ao quarto reparei que ela tinha um papel na sua mão.

- Lucca, tu estás pronto para saber de uma coisa que a nossa família esconde!-a mais velha começou por falar.- O mundo não é bem como pensas! Todos pensam que os demônios são horríveis e que são perigosos para o ser humano,mas na verdade nem anjos, nem deuses,nem demônios são perigosos! Tem uma criatura acima dos anjos e demônios que é muito perigosa que te deves te afastar! Só deuses a conseguem deter,mas ninguém conseguiu voltar vivo para nós contar quem era essa raça de criaturas mágicas.- nesse momento eu estava chocada com tudo o que ela dizia. Calisto e Jano estavam lá também e pude ver que não era o único naquela situação.

-então.... aquela coisa que quase te matou... não era um demónio??-Perguntei para a mais velha que simplesmente balançou a cabeça negativamente.

-Meu amor, o teu bisavô descobriu quem eram essas criaturas,mas nunca teve a possibilidade de voltar para casa. Mas ele deixou pistas por toda a parte. Infelizmente ele só deixou comigo um enigma que nunca desvendei o que significava! Mas tenho-o escrito neste papel na minha mão!-a mais velha preparou-se para ler o enigma e começou-
"Rodiado por árvores , onde uma porta pode não ser o que parece, 5 pequenos símbolos começam um longo caminho. Num local onde todos olham, todos vêm, todos observaram a próxima pista estará.Eu estarei sempre a olhar por vós, mais perto do que parece!".

-Meu filho, o teu bisavô pediu que se fosse para eu dar este enigma a alguém que fosse nesta casa, então a próxima pista estará aqui!-falou a mais velha pondo a mão na minha cara e pedindo para o resto da casa se juntar a ela naquele cómodo- eu não tenho muito tempo...eu irei morrer em breve! O teu avô também deve estar quase morto,mas não quero que chorem por mim. Sigam em frente e acabem com as filhas da puta que mataram o meu pai, o meu marido e levaram tudo de mim! Se chorem e puxo o vosso pé á noite,ouviram?? Eu amo-vos muito meus lindos Netos! Eu sempre vos considerei como meus filhos e sempre vou ter um orgulho gigante em vocês,mas está na minha hora.

- nós também te amamos avó!- falou Akira compreendendo a situação da avó,mas mesmo assim com lágrimas nos seus olhos.

- Até algum dia avó, nunca vou esquecer da senhora e espero que um dia a volte a ver.- falei pegando no meu telemóvel, juntando-me com a minha irmã e com a mais velha e tirando, por fim, a nossa última foto.

Algumas horas depois a avó se foi...ela pediu para não chorar, para seguir em frente,mas eu não consigo!

Estava a chorar a desejar que Calisto não acorda-se, mas, infelizmente, ele ouviu e preocupado começou a falar comigo.

   Narradora On  

-Hey, hey o que aconteceu?-Perguntou Calisto preocupado.

-Eu não consigo! Ela foi-se, ela morreu! A minha avó, ela era a minha mãe!! Eu...eu...eu não consigo viver sem ela!-falou a sentar-se na cama abraçado á sua almofada.

-Lucca...- Calisto apenas limitou-se a abraçar o amigo

Lucca chorou por algum tempo nos ombros do amigo enquanto recebia cafuné na cabeça para o acalmar. E quando o humano se acalmou o Deus começou a falar.

-Eu sei que parece idiota e que é mais fácil falar do que o fazer,mas tu tens de ser forte! Eu estou aqui e vou ajudar te a superar tudo o que está a acontecer. É difícil, eu sei,mas eu estou sempre disposto a ficar com o ombro cheio de lágrimas para te ajudar!-falou dando um leve sorriso de lado quando ouviu o humano rir baixinho.

- tens razão! Obrigada Calisto!-falou Lucca ainda no abraço.

   Lucca On  

Não...eu tenho de conseguir! Pela avó, pela Akira, pelo avô, pelos meu amigos, por mim mesmo e pelo o mundo, eu tenho de conseguir. Eu vou liderar todos os que se perderam. Eu vou liderar, descobrir e matar todas as criaturas que decidiram e meter com a família de Angelis.

Depois disto só me lembro de apagar no ombro do Calisto.

💥No dia seguinte💥

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar ontem. Calisto está ao meu lado a dormir. Quando raciocinei um pouco o que estava a acontecer, peguei no papel onde teria o enigma e comecei a procurar pela casa,mas quando estava na cozinha e li melhor o enigma tudo fez sentido. Corri para a sala olhando para o pedaço de papel nas minhas mãos.

-"...Eu estarei sempre a olhar por vós, mais perto do que parece!" É ÓBVIO!- ouvi paços apressados vindo para o andar de baixo assim que gritei e quando todos lá estavam eu falei- Eu sei onde a próxima pista está!

🌩🌩🌩  🌩🌩🌩  🌩🌩🌩

Hey meu povo! Este capítulo foi uma merda de fazer por causa do enigma,mas acho que ficou bonzinho! Deu muita dó matar a dona Aly (avó do Lucca e Akira),mas foi necessário. Vou deixar este "mistério" de onde a próxima pista está então só no próximo capítulo é que vocês vão ver!

Bjs até ao próximo capítulo

Ass:~Saturn <3

1273 palavras :)

Ignis ExcelsiumOnde histórias criam vida. Descubra agora