Quando chego na sala vejo meus primos e irmãos falando algo, eu sendo uma pessoa muito curiosa fui ver do que se tratava.
~narradora on:
A família Martinez é bem grande, com vários membros, sendo as vezes até bem fácil de confundir eles, então por que não apresentá-los?Vamos começar com a matriarca da família, A Abuela Rosa, uma senhora de 74 anos, matriarca da família, uma senhora calma e que sempre tenta manter a família "organizanda", seu dom permite que ela leia mentes
A abuela teve três filhas, sendo a mais velha a mãe de s/n, Helena, uma mulher animada e gentil que ama culinária, o seu dom da a ela a capacidade de se teletransportar.
A filha do meio, Alicia, sendo 3 anos mais nova que Helena, ama música, seu dom faz que ela multiplique objetos e pessoas, mas depois de 15 minutos os mesmos somem.
Por último Angélica, uma mulher calma e quieta, que ama livros de romance, e vive me indicando livros para ler, sinceramente, se a algum "clima/ química" entre alguém, pode ter certeza que ela é a primeira a perceber isso, seu dom é telepatia.
Cada uma se casou e teve filhos
Helena se casou com Marcos, a tia Alicia se casou com Pedro, e Angélica se casou com meu tio Marcelo.Helena eve três filhos, sendo s/n a mais nova, seu irmão do meio, Henrique, que vive provocando sua irmã, Sofia, eles sempre estão discutindo por algo bobo, chega ser engraçado ver eles discutirem.
Alice teve três filhos, o Léo de 9 anos, um pirralho que vive atormentando a s/n, um dia ele pegou o diário dela e leu o que estava escrito, a mesma teve que fazer tudo o que ele queria por um mês! Santiago de 17 anos, ela ama aventuras e esportes, as vezes ele consegue ser pior que o Léo, E o Heitor, de 19 anos, claramente sendo o mais responsável entre eles.
Já Agélica teve dois gêmeos, o Daniel e Danilo, Daniel sendo o mais velho por 3 minutos, ambos tem 7 anos (afinal, eles são gêmeos), eles até que são bem calmos, mas gostam de aprontar.
—SEUS DONS
HENRIQUE: cruar clones de si mesmo
SOFIA: manipular o elemento águaLÉO: criar cristais de qualquer forma, tamanho e cor
HEITOR: atravessar materia
SANTIAGO: voarDANIEL: telecinese
DANILO: super velocidade.Esse capítulo foi bem pequeno, mas com o objetivo de apresentar a família Martinez e dar destaque aos personagens secundários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi estrellita🌟
AcakS/n veio de uma família que também possui dons, e recentemente tiveram que se mudar para uma pequena vila na Colômbia, chamada "encanto", e lá s/n acaba encontrando o seu "verdadeiro amor", um madrigal... (Eu sei que tá ruim, mas levando em consider...