Celina Cooper
point viewEu tenho 100% de certeza que o Vinnie sabia que a mãe dele iria me convidar para o aniversário dela e não me falou nada porque sabia que se ele convidasse eu não aceitaria. MAS COMO EU VOU DIZER NÃO PRA UMA FOFA QUE É A MÃE DELE?Não tem como. Óbvio que eu não iria dizer não.
- Essa cara fechada toda é só porque a mãe do Vinnie convidou você pro aniversário dela? — Maddie chega do meu lado e pergunta
- Eu estou organizando a tabela de pedidos... Não me atrapalha — Falo sem tirar meus olhos da tela do tablet
- Credo... E o mau humor é pelo mesmo motivo? — Maddie volta a me questionar. Ela tira o tablet das minhas mãos e segura meus ombros — Olha pra mim... — Eu olho — É normal ficar nervosa por...
- Conhecer os pais do melhor amigo? — Digo de forma retórica — Eu sei disso. Eu não estou nervosa...
- Se isso não é estar nervosa, eu não sei o que é viu... — Maddie volta a falar e eu me agacho e puxo ela pra agachar também.
Nessa loja as paredes tem ouvidos e unhas de acrigel. Qualquer cuidado é pouco- Eu confesso... Eu to uma pilha... Mas, não porque são os pais dele, a fossem os seus eu ficaria nervosa igual — Falo de forma rápida e sussurrando — E se eles não gostarem de mim?
- Eles vão gostar de você... Tenho certeza — Maddie fala com um sorriso nos lábios — Aliás, já tá quase na hora dele vir te buscar? Não?
- Sim, está... Heather não pode ver isso, ela já é toda noiada comigo, se ela me vê entrando no carro dele, ela me atropela... Nem é meme — Sussurro e pego meu celular no bolso do meu avental — Fica de olho ai... Vou no banheiro mandar mensagem pra ele e já volto
Vou de fininho até o banheiro para mandar uma mensagem pro Vinnie, dizendo pra ele mandar o nome do restaurante que eu encontro ele lá. Tudo pra evitar que a Heather tenha um ADP. Ataque de pelanca.
• Mensagens on
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟʟ ғᴏʀ ʜᴇʀ || vιɴɴιe нαcĸer
Фанфик━━━━━━━━❪📖❫━━━━━━━━ Mundos completamente diferentes, definem duas pessoas diferentes, mas com algo em comum... O sentimento de solidão constante em suas vidas. Celina uma garota candense tentando a vida na grande cidade de Los Ange...