≈ {⁰⁴⁶}

12.9K 880 1.1K
                                    

≈ Avisos ≈

1. sim, eu to viva gente HAUAHAUA desde já perdão pelo sumiço, minhas últimas semanas foram super corridas;

2. abordei mais um assunto sensível nesse capítulo. Se forem sensíveis não leiam (deixei aviso aonde começa para vocês saberem);

3. já beberam água hoje?

4. não esqueçam de votar POR FAVORZINHO 🙌🏻 comentem bastante que eu amo ler os comentários em

5. postei vídeo na conta da fic, olhem o link no meu mural :)

6. beijinhos, amo vocês <3

Celina Cooper
point view

Minha primeira noite na casa do Vinnie foi tranquila, por incrível que pareça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha primeira noite na casa do Vinnie foi tranquila, por incrível que pareça. Ficamos acordados até tarde vendo aqueles desenhos japonês dele e dormimos.

Desperto pela manhã quando sinto o sol bater na minha cara. Eu avisei a ele para fechar aquelas malditas cortinas. Coço meus olhos e me reviro na cama para abraçar o garoto, mas... ELE NÃO ESTAVA AQUI!

Achei isso um verdadeiro absurdo, ele ter acordado e não ter me chamado, afinal, estou na casa dele. Com que cara vou aparecer lá em baixo? E se todos já estiverem acordados? Vão achar que eu sou uma sem noção preguiçosa.

Levanto em um pulo, fazendo com que até a Hera pulasse da cama. Me agacho para dar um beijo de bom dia na felina e pedir desculpas por acorda-la. Vou até o banheiro e tomo um susto ao me ver no espelho, como uma pessoa pode acordar tão feia?

Escovo meus dentes e já coloco minha escova no mesmo pote que a do estranho. Okay, isso é um grande passo, não é?

(...)

Após uma longa luta comigo mesma para parecer minimamente apresentável, para que não me achem nem arrumada demais e nem desarrumada demais, estava pronta para descer e enfrentar o meu maior medo. Os amigos do estranho.

Saio do quarto e o corredor dos quartos estava um verdadeiro silêncio, o que me deixou assustada pensando que talvez todos já podiam estar acordados. Desço as escadas e já começo a ouvir vozes no andar de baixo. Paro na parte mais alta dela e penso em correr para me esconder feito um ratinho.

- ... Vamos Celina, são só o que? — Sussurro pra mim mesma. Conto nos dedos quantas pessoas tinham na casa — ... 7 pessoas? No máximo? Sendo que Jett, Jack, Jake e Vinnie são seus amigos... Você consegue — Me motivo e volto a descer as escadas com o peito estufado de confiança

ᴀʟʟ ғᴏʀ ʜᴇʀ || vιɴɴιe нαcĸerOnde histórias criam vida. Descubra agora