○●○As alianças ○●○

340 16 19
                                    

AVISO!!! Muito gato!!!

⚡ Clã do trovão ⚡
{Líder}

-Pinestar - gato marrom cheio de cicatrizes de batalha.

{Representante}

- goldenpelt - gato branco com as costas douradas, de pelo longo e garras amarelas.
Aprendiz - frostpaw

{Curandeiro}

- Goosefeather - gato cinza pintado com manchas cinza escuro, peludo, com penas espalhadas no pelo.

- Featherwhisker - curandeiro mais novo, gato branco e cinza-claro, de pelo longo e olhos amarelos, com uma pena azul atrás da cabeça.

{Guerreiros}

- Stormtail - gato cinza-escuro, de pelo curto e olhos azuis, com a cauda longa e densa.
Aprendiz - stormpaw

- sunfall - gato grande de pelo dourado e longo, com uma orelha rasgada.
Aprendiz - blackpaw.

- Moonflower - gata maravilhosa,de pelo longo, malhada em tons de cinza,com as patas pretas.
Aprendiz - eclipsepaw.

- Rubyfur - gata malhada em tons de amarelo e vermelho, de pelo semi-longo com pescoço manchado de branco.
Aprendiz - riverpaw.

- Whiteclaw - gata preta de pelo curto com lindas manchinhas e garras brancas.

- Shadowwing - gato grande, de pelo semi-longo, com as patas brancas
Aprendiz - dapplepaw

- Thunderskin - gato amarelo malhado de laranja, pelo semi-curto, sem metade de uma orelha.
Aprendiz - Firepaw

- Raventail - gato branco de rabo completamente preto, pelo muito longo.

- Brightfur - gata malhada de pelo brilhante, olhos verdes, e uma orelha vermelha.

- Bearfur - gato marrom, grande, com pelo semelhante ao de um urso.

- Robinwing - pequena, energética gata amerela com olhos amarelos.

- Daysetoe - Bela gata cinza de olhos cor de Âmbar.

- Lavendertail - gata grande, de pelo branco, manchas incomuns amareladas e cauda violeta claro.
Aprendiz - lostpaw

- thrushneedle - gato marrom claro com manchas e uma listra marrom escuro, e olhos verdes.

- Ivybark - gata malhada em tons de marrom,dourado e vermelho, olhos cor de âmbar com cauda longa e expessa.

{ Aprendizes }

- frostpaw - pequena gata branca, de pelo semi-longo e uma flor azul atrás da orelha.

- Dapplepaw - gata sara-pintada de franja longa.

- Blackpaw - gato preto e branco, de pelo longo com excepcionais olhos azuis.

- Blackpaw - gato preto e branco, de pelo longo com excepcionais olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{Gatos Guerreiros}°•.Depois Da Nevasca.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora