Blackpaw estava em um lugar quentinho, parecia um Ninho dos duas pernas, ele estava aconchegar como um filhote, em meio aos braços de uma gata, ele olhou para cima para visualizar o rosto, mas estava distante e borrado.
Duas filhotes passaram "correndo" por Blackpaw uma delas caiu e tropeçou, e a outra abriu asas e voou para o teto, Blackpaw estava encantado, "estava tendo um sonho de como eram as famílias do clã místico?" "Que demais!" O gato de pelagem negra pensou, ele se levantou e foi correr atrás das duas felinas, uma se pelagem similar á dele e a outra tricolor, quando Blackpaw ia se aproximar para falar com elas, foi pego de surpresa, ele e outro felino rolaram pelo chão, quando param o felino, de pelagem malhada escuro miou:- Te peg#i S##emn! - ele falou, a voz estava atrapalhada por "tremores" estranhos, os tremores abafavam as palavras as deixando muito confusas.
- Oque?? - Blackpaw perguntou para o felino.
Diante dele o chão começou a se dissolver, e a visão do Ninho dos duas pernas sumiu dando lugar á uma floresta gelada e sombria, uma nevasca furiosa castigava o chão da floresta, Blackpaw tentou procurar pelos felinos mas apenas a gata dourada estava ali, abraçada nele, assustado Blackpaw miou:
- Aonde estão os outros?? - ele miou mas a nevasca parecia levar seus miados embora. Ela respondeu:
- Fique A##i meu anjo - ela falou, novamente os "tremores levavam suas palavras ao longe - sempre ##i estar no m#u cor##ã#.
- Hã??? - Blackpaw perguntou mas a figura da gata começava a desaparecer como fumaça - Aonde você vai?
Tudo oque restará foi neve, branca e inocente depois dos acontecimentos, Blackpaw sentiu chutes na lateral do corpo, de olhos arregalados ele levantou a cabeça bruscamente.
Blackpaw acordou, "que sonho" Blackpaw pensou por alguns instantes, o motivo de ter acordado era que Firepaw estava sonhando também, ele chutava e chiava como se estivesse em combate. Blackpaw achou melhor não emcomodar, do outro lado de seu corpo Eclipsepaw dormia tranquilamente, as orelhas negras da gata estavam relaxadas, Blackpaw notou que o corte provocado por um Coelho na bochecha da gata avia sumido. A luz fraca do nascer da lua estava entrando pelos buracos no teto.
Pinestar iniciou uma reunião na clareira principal, Blackpaw se virou de lado:
- Acorde Eclipsepaw! - ele falou com animação
- hã? - ela falou sonolenta - já é de manhã?
- não mas Pinestar convocou uma reunião! - Blackpaw miou pra ela
- Ho! Vamos então! - ela miou alegremente se espreguiçando, uma perna de cada vez - Vamos logo!
Os dois dispararam para a saída, Firepaw que dormia no outro ombro de Blackpaw levou um susto, ele olhou em volta com os olhos verdes arregalados, mas correu atrás da dupla.
Pinestar estava no topo da pedra grande, ele agitava a cauda com impaciência, Blackpaw olhou para o alto, Pinestar no topo da pedra, ele era forte e dava a ele o ar de "invencível ". Blackpaw notou Dapplepaw ali perto também. O líder do clã abaixou o olhar para Dapplepaw e começou:
- Eu, Pinestar, Líder do clã do trovão convoco meus ancestrais para olhar á está aprendiz. Ela treinou muito para entender o seu nobre código, e eu a recomendo ao Clã das estrelas como guerreira - Pinestar anunciou
Dapplepaw argueu a cabeça orgulhosa apenas esperando pelo seu nome de guerreira. Pinestar sorriu e continuou:
- Dapplepaw você promete seguir o código dos guerreiros e defender seu Clã mesmo á custo de sua vida? - Ele perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Gatos Guerreiros}°•.Depois Da Nevasca.•°
Ficción General1° Livro da minha coleção "O início das grandes aventuras de um aprendiz destinado á grandeza" As coisas não são que nem antes. Agora a floresta está bem mais organizada, porém, a desconfiança rola entre os clãs de gatos selvagens. Mas os humanos...