●°•.Capítulo 25.•°●

46 6 7
                                    

   Blackpaw e Stormpaw caminhavam lado á lado, um mais emburrado do que o outro, levando em conta que  Stormpaw já fazia 18 luas e Blackpaw completava 16 luas, ambos estavam evitando olhar para a cara do outro.

  Sim, aviam se passado alguns dias desde aquela assembleia caótica,  e a vida de Blackpaw não melhorara em nada, naquela mesma manhã foi acordado por Lavendertail lhe chingamdo para se apressar pois segundo ela, sairia para caçar com um de seus "amigos", há céus que amigo ein? Poderia ser qualquer gato, QUALQUER UM, menos Stormpaw. Blackpaw pensou que a rivalidade entre eles ia acabar algum dia, mas essa ideia estava redondamente errada. Só o fato de ser uma caçada já lhe incomodava, durante dois quartos de lua Blackpaw foi forçado a treinar com o gato cinza pois estavam no mesmo nível de aprendizado, e querendo ou não,  eles precisavam trabalhar juntos, na semana passada foram juntos á uma patrulha, e no dia anterior tinham treinado combate no vale de areia, e agora, estavam caçando juntos.

- Hmpf, quanto antes terminarmos melhor - Stormpaw bufou - esse vai ser o ponto de encontro, daqui vamos de volta ao acampamento, fechado?

- O correto seria "combinado", então sim, combinado  - Blackpaw corrigiu de forma hostil

   Stormpaw detestava que o corrigirem ele deu as costas e sumiu vegetação á dentro, Blackpaw olhou ao redor, era uma manhã calma, tudo parecia em ordem se não contasse a neve, vai ser um horor caçar naquele frio...

  O aprendiz de pelagem negra se esgueirou entre os poucos arbustos que não perderam as folhas, quando era filhote, avia nascido em plena estação sem folhas, amava a neve e o frio, mas detestava o fato de não poder mais rolar nela á vontade sem preocupação alguma, deu no mínimo umas 5 voltas na parte que ele era para procurar presas, nada, absolutamente nada. Blackpaw estava a ponto de desistir ou ir cavar perto das raízes, porém um barulho chamou sua atenção:

- Olá? Tem alguém aí? - Blackpaw perguntou olhando ao redor

  Sem mais nem menos um tufo de neve caiu em cima do aprendiz, e lá estava o motivo, uma coruja branca tinha se sentado em um galho, e com o peso dela, a neve cairá em cima dele, Ho que azar...

- Uma coruja? Sério? - Blackpaw disse olhando para o bixo, no passado, morria de medo delas, mas agora, ela parecia tão inofensiva - Olhe faça oque quiser, só não me atrapalhe, não está meio tarde para você estar acordado ou acordada?

   O pássaro olhou para Blackpaw com curiosidade, abriu as grandes asas brancas e vou por cima de sua cabeça, Blackpaw observou-a levantar voo e mergulhar de repente, então Blackpaw se lembrou," há sim, as corujas também caçam! Vou atrás dela!" O felino pensou sorrindo se sentindo o gato mais genial do século.

  A ave estava debruçada sobre oque parecia ser um Coelho branco, Blackpaw se aproximou de vagar, por um minuto a famosa piedade lhe percorreu o corpo, " ela também precisa comer, coitada, eu posso achar comida sozinho, deixa pra lá"
Porém ao se virar para se afastar a coruja lhe lançou um olhar aparentemente confuso, pegou um naco do Coelho com o bico e deu alguns pulinhos em direção á Blackpaw e lhe largou o pedaço de carne próximo á sua cauda e depois se afastou novamente,  Blackpaw olhou atordoado, e riu:

- Ué? Que macumba é essa? - Blackpaw perguntou se virando completamente para encarar a ave

  Ela não respondeu com palavras, mas ergueu as asas tentando "dar de ombros" aos olhos de Blackpaw.

- Certo... obrigado então? - Blackpaw questionou pegando o pedaço de carne e indo pegar o resto do coelho

- Aquilo é uma coruja? - Stormpaw estranhou um animal geralmente maldoso com os gatos, estar literalmente as patas Blackpaw

{Gatos Guerreiros}°•.Depois Da Nevasca.•°Onde histórias criam vida. Descubra agora