- "Any Gabrielly é vista com o irmão na PNC Arena para assistir ao jogo dos Tennessee Titans contra os Edmonton Oilers".
Li o tweet em voz alta para meu irmão, que me encarou do mesmo jeito de sempre: como se ele fosse o injustiçado por não terem citado ao menos o seu nome.
Aliás, ele que era o fã de hóquei ali, ele que tinha meu levado para assistir o jogo do seu time favorito e ele também era um esportista.
Okay, ele não está tão em ascensão como eu, mas é um jogador de golfe muito habilidoso.
- Será que devo sorrir e acenar para os paparazzis? - pergunto ao meu irmão rindo.
- Acho um absurdo a dificuldade que esse povo tem em falar o meu nome, é quase
igual o seu - reviro os olhos- Noah nosso nome não tem nada de igual e pare de reclamar, Jacob - dei um tapa
na testa dele. - É bizarro o suficiente ter pessoas seguindo todos os seus passos, eu não ia querer esse tipo de atenção se eu tivesse escolha.- Porque você é uma chata - concluiu.
Noah não entendia a perseguição que eu passava, então desisti de tentar argumentar com ele. Era inútil discutir com meu irmão, por isso suspirei aliviada quando foi dado início ao primeiro periodo.
Logo nos minutos iniciais os Tennessee Titans abriram o placar e Noah xingou até a mãe do tal Wilson que tinha feito o gol.
Eu, por outro lado, estava impressionada com a velocidade do jogo e com o tanto de paradas.
Era muita treta pra pouco jogo.
Estava acostumada com esportes que exigiam silêncio e concentração, não que hóquei não precisasse de concentração também. Mas o lugar era de fato uma Arena, onde as pessoas torciam, gritavam e uma música explodia pelos alto-falantes vez ou outra.
Tentei prestar atenção nos nomes que eram ditos e nos números, May parecia uma lenda viva dentro do jogo, se destacando junto com Wang, ambos do time que Noah odiava.
Como torcedor assíduo dos Edmonton Oilers seu irmão tentava manter a calma até que finalmente o jogo se igualou: 1 a 1 com um gol de Morris.
- Espero que você não seja pé frio, maninha - falou depois de sua comemoração.
- Também espero que não - continuei olhando para o jogo e o número 14 tinha realmente chamado minha atenção.
Todos pareciam muito hábeis, mas de alguma forma o fato dele ter levantado gelo em uma manobra pareceu ser algo diferente. O nome dele foi dito e eu anotei mentalmente para fazer uma breve pesquisa no Instagram durante o intervalo.
Josh Beauchamp
O primeiro período acabou e enquanto Noah tinha ido comprar alguma porcaria para comer,
eu abri o aplicativo. Encontrei o alvo e dei graças a Deus por ele ter um perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗰𝗸𝗲𝘆﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝗃𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝖼𝗄𝖾𝗒 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺, 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝗐𝖾𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗌𝖺 14 𝖽𝗈𝗌 𝖮𝗂𝗅�...