- Oi pessoal, eu sou Any Gabrielly.
- E eu sou Josh Beauchamp, e nós vamos ler alguns tweets sobre no nosso relacionamento aqui no canal oficial da ESPN.
- Lê você primeiro, amor. - Digo a Josh dando uma leve empurradinha em seu braço.
- Okay, o primeiro tweet é da @/bbrownelly: "Quero agradecer não só a Deus, mas também Jesus por criar Josh Beauchamp".
- Eu agradeço todos os dias. - Digo em um tom descontraído - Minha vez.
Pego o IPad da mão de Josh e me preparo para ler.
- A @/savshine disse: "Any Gabrielly está dormindo com Josh Beauchamp, não sei quem é mais sortudo".
- Eu, é claro. - Josh disse dando uma piscadinha para a câmera, esse homem é um safado!
- Meu Deus, quantas segundas intenções têm nessa frase?
- Que mente suja, baby. - rimos e ele continuou a ler o próximo tweet.
- "Depois de assistir o vídeo do Josh cantando Maroon 5 aos gritos, eu realmente espero que a Any saiba como calá-lo". - ele termina de ler e olha para mim.
- Oh, eu sei.
- Ainda bem que sabe.
- Quem tá com a mente suja agora? - Pergunto tentando cobrir meu sorriso e falhando completamente.
- Você, tem várias formas de me calar. - Ele diz no pé do meu ouvido me arrepiando de um jeito que só ele consegue fazer.
- Okay pessoal, o vídeo acaba por aqui, nós temos que resolver umas coisinhas. Não esquecem de curtir, comentar e compartilhar, quem sabe nos não voltando para mais? Beijos!
- Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝗰𝗸𝗲𝘆﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝗃𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝖼𝗄𝖾𝗒 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺, 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝗐𝖾𝖾𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗌𝖺 14 𝖽𝗈𝗌 𝖮𝗂𝗅�...