004

5.9K 467 102
                                    

Lamar me ajudou a equilibrar e andar até o gelo, onde eu respirei fundo 3 vezes e balançeia cabeça fazendo com que Lamar assobiasse e chamasse a atenção de Josh, que estavaapoiado na rede do gol como se estivesse cansado de esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lamar me ajudou a equilibrar e andar até o gelo, onde eu respirei fundo 3 vezes e balançei
a cabeça fazendo com que Lamar assobiasse e chamasse a atenção de Josh, que estava
apoiado na rede do gol como se estivesse cansado de esperar.

Ele logo se virou e patinou em direção a nós dois, usava uma blusa do time, jeans e boné
para trás.

Os olhos azuis logo encontraram os meus,. me fazendo permanecer parada no mesmo lugar, morria de medo de me mover e cair com a bunda no chão.

Josh sorriu ao se aproximar mais de mim e eu em um instinto procurei Lamar para me segurar nele, mas ele não estava mais lá.

Soltei um palavrão mental, antes de voltar o olhar para Josh e sorrir.

- Oi - Josh falou, tinha um sorriso tímido no rosto e pela primeira vez me senti que
estava caindo no sentido figurativo.

Josh Beauchamp era tão lindo de perto que  duvidei por um minuto inteiro se ele era mesmo real.

- Oi - respondi, não conseguia parar de sorrir, talvez encantada demais com o ser
humano a sua frente.

- Você sabe patinar? - ele perguntou e balancei a cabeça rindo de mim mesma.

- Eu não sei... não sei de nada.

Logo fechei a boca como se forçasse a mim mesma a ficar calada e não falar tanta besteira, mas Josh parecia saber o que ele estava fazendo e eu deixaria que ele nos guiasse.

- Tudo bem - ele riu e estendeu a mão para mim. - Já andou de patins? - Segurei a mão dele sem pensar muito e tentei seguir os seus movimentos, que eram lentos, para que pudesse aprender.

- Andei quando era mais nova, uns 8 anos atrás - disse e ele prestou atenção enquanto
eu falava.

- Então, no gelo é a mesma coisa, você patina abrindo para os lados - explicou e repeti os movimentos que ele fazia, segurando a mão dele com uma força que talvez fosse desnecessária, mas o medo de cair ainda era maior.

Josh continuou conversando comigo tentando me distrair, e sem nem perceber havíamos dado uma volta inteira na pista, eu já se sentia mais leve e passei a segurar a mão dele como uma pessoa normal.

- Tá vendo, você aprendeu rápido - Josh falou e ela levantei um braço em comemoração.

- Mas ainda tenho medo de cair - confesso e ele balançou a cabeça.

- Eu não vou deixar, estou te segurando. - E foi essa simples frase que me fez tirar os
olhos do gelo e para onde ia, para encarar o rosto de Josh. Ele estava encarando nossos
pés quando encontrou meu olhar dando um sorriso mínimo.

- Acho que não fomos apresentados devidamente, meu nome é Josh.

- Any -sorri apreciando aquele gesto dele.

- É um nome bonito, sou jogador de hóquei e você? - elogiou emendando uma frase na outra.

-Sou tenista - respondi, querendo apertar as bochechas dele.

𝗵𝗼𝗰𝗸𝗲𝘆﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora