Nome: Nishimura Riki ou Niki
Idade: 16Niki é um adolescente normal, mas com uma curiosidade para assuntos mais obscuros e enigmáticos.
Ele tem um melhor amigo chamado Heeseung com quem passa seus dias.Nome: Lee Heeseung
Idade: 18Heeseung é o melhor amigo de Riki.
Ele é bastante engraçado (ou tenta o ser) mas também seu o seu lado sério.
Assim como Niki, tem uma curiosidade sobre enigmas.
Tem um fraquinho pelo seu melhor amigo.Nome: Kim Sunoo
Idade: 19Foi dado como desaparecido a 4 anos, mas a polícia não quis saber de seu caso já que nem mesmo os pais dele ligaram muito. Ninguém sabe bem o que lhe aconteceu, mas que é um mistério isso podem ter a certeza. Apenas existe uma pista para resolver este mistério, o seu diário.
..†..
Oioi! Espero que gostem!
Já aviso que esta fic é +18 mas não contém nenhum conteúdo adulto com menores de idade.
Os outros membros do Enhypen não aparecem não é por não gostar deles, mas esta história já foi escrita a 1 ano e não queria mudar muito. Mas talvez ainda apareça ou pronuncie o nome de algum dos outros meninos.
Esta história é um pouco pesada então se não se sentem confortáveis com citação sobre assuntos de rapto, tortura e abusos não recomendo!
Esta da Fanfic não é para prejudicar a imagem dos meninos, é somente entretimento.
Um beijo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary - Enhypen
Fanfiction{História Concluída} Onde Niki encontra um Diário um tanto quanto misterioso. Íncio: 30 dez 2021 Fim: 7 fev 2022 . . . ®BMooon_