24/05/2017
Meus andam a literalmente a tirar medidas. Sim medidas. A perguntar quanto peso tenho e a minha altura... até falaram para ir a uma costureira só para conseguirem as minhas medidas de cintura e muito mais. Pareço um modelo mas não reclamo já que a minha mãe é estilista. Espero que seja somente isso que ela esteja a pensar em m usar como modelo na sua próxima coleção. Bom eu nem sei o porquê que o meu pai está a fazer isso mas deixa-me muito desconfortável. Eu estou a dar em doido com estas coisas e porquê agora? E porquê que estão constantemente a entrar pessoas em minha casa também? Isso nunca aconteceu nos meus 15 anos de vida! Eu realmente acho estranho tudo o que anda a acontecer na minha casa, eu acho que vou pesquisar sobre porque neh... pessoas curiosas são as piores mas melhores pessoas do mundo (...)
..†..
Presente, 2021
Estão a estudar ele? Será mesmo para ser modelo da sua mãe?
Talvez seja um proveito que ele os dois têm para deixar Sunoo desconfortável ou até abusarem dele ou até mesmo o matar.
Niki ficou levemente preocupado.
Se fosse a segunda opção fazia sentido se fomos analisar o que eles os dois encontram ontem naquele apartamento.Também pode ser para experiências, pensou Niki. Pensar naquilo estava a deixar o Japonês ainda mais preocupado.
Riki vira rapidamente a página curioso para o que vem a seguir...†..
12/06/2017
Depois das provas finalmente posso descansar. Ah! É tão bom férias de verão, poder apanhar sol, ir á praia, piscina e sair..sair muito... bom acho que vou fazer isso se os meus pais n andarem com aquelas coisas e paranóias...
..†..
Presente,2021
Mais uma vez, havia riscos na folha e símbolos. Tinha também escrita como "Help me" ou "Vem antes que seja tarde".
- Eu preciso de pular umas páginas para o ajudar o mais rápido possível...se ainda estiver a tempo de o fazer.
Niki avança umas páginas, certificando se não tinha nada de importante para saber.
Quando encontra uma página que lhe chama atenção, a mãe do Japonês abre a porta já irritada por estar a chamar seu filho a algum tempo e ele não responder.- Nishimura Riki! Vem jantar!
- Sim sim mãe, desculpa.
Levanto com ela e fui jantar. Ao chegar ao quarto mais uma vez olha para o diário mas o sono falava mais alto. Arruma o Diário e deita na cama, pegando rapidamente o sono.
____________________________________________________________________________
.... . . _ .. ._ _ .
_ _ .
Espero que tenham gostado!
Isto agora vai começar a aquecer hehe
Por favor, se gostaram comentam e deixem o seu voto!
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary - Enhypen
Fanfiction{História Concluída} Onde Niki encontra um Diário um tanto quanto misterioso. Íncio: 30 dez 2021 Fim: 7 fev 2022 . . . ®BMooon_