Caso #4319

105 17 0
                                    

18/05/2018

Estou a entrar na loucura total. O meu pai me trata como uma pessoa que n conhece e quer que seja uma pessoa completamente diferente. Eu sinto o meu corpo sujo...Fui agredido e abusado imensas vezes por homens altos, grandes e não tenho forças para me defender...eu tenho marcas no meu corpo e eu fui mudado para uma sala toda branca e consegui levar alguns pertences meus comigo...como uma cela de manicómio ou algo do tipo. Eu ainda tenho as mãos livres mas n por muito tempo...

..†..

05/10/2018

Eu tenho que mandar este diário o mais depressa possível para fora antes que eles o vejam e seja completamente destruído. Por favor, se alguém ler este diário procure uma casa, sim uma casa grandeosa e branca. Ela se situa perto do banco central. A casa é bastante visível então não vai ser difícil de a encontrar, de me encontrar.
Tragam reforços, eu não sou o único preso aqui. Então mesmo que se não me encontrarem vivo, salvem as outras pessoas. Eles são muitos, muitos mesmo e perigosos também. Tenham cuidado para quem ler.

..†..

Niki olha Heeseung depois de ler. Ambos não sabiam o que dizer ou como reagir. Algo que parecia uma brincadeira é algo bastante sério, que envolve bastante vítimas.

Será que tratamos disto agora? Depois das aulas? Amanhã?! Talvez se fomos rápidos é menos tempo de tortura para quem está lá preso...

- Não olhes assim que me apaixono - Fala Hee, tentando quebrar o filme pesado que estava naquele momento. Niki não acha piada e ignora.

- E agora?

- Agora...agora é ir á polícia e explicar a situação e irmos o mais rápido possível

- Este caso já faz anos que está em stand by, eles não iam voltar a este caso porque dois adolescentes encontraram um diário que provavelmente iriam achar fake

- Ahm..tens razão masss como teu amigo quase namorado e super inteligente, eu andei a pesquisar casos novos. E por nossa felicidade existe um homem de 20 anos que também desapareceu misteriosamente então poderíamos usar esse homem como isca. Talvez esse homem esteja lá. Já queee nas fotos que eu analisei têm o mesmo símbolo que vimos.

Niki fica espantado com o seu melhor amigo e acaba por sorrir.

- Ok eu vou ignorar a parte do namorado e... foda-se! Tu és mesmo incrível - Niki bagunça os finos e leves cabelos pretos do seu melhor amigo.

- Ah eu sei mas ainda não acabei

- Não? Ainda tem mais?!

- Eu fui pesquisar sobre aquele símbolo. Aquele símbolo é de uma empresa que tem vários negócios. Três deles são confidenciais e só sabes o que é se inscrever para o trabalho. Tentei fazer isso mas pedia umas coisas inapropriadas e estranhas então eu desisti

- Isso é incrível! Obrigada Hee - Niki sorri

- Ah tudo por ti e pelo Sunoo - O coreano também sorri.

- Ah! Agr vou ser eu que vou me apaixonar - Nishimura fala ironicamente

- Idiota! Não se brinca com os sentimentos dos amiguinhos - Hee fala numa forma dramática

- Ain desculpa amigunho - acabam os dois por rir. A senhora da biblioteca manda eles se calarem mas como já estavam de saída pegam em suas coisas e vão embora da biblioteca.
Vão almoçar no refeitório para de seguida irem para a polícia.

Ao chegar a polícia são recebidos por uma jovem e bonita mulher.

- Olá boa tarde precisam de ajuda?

- Ah...Boa tarde viemos falar com a pessoa que está encarregue do caso #4319 do homem desaparecido - Fala Heeseung confiante do que está a falar.

- Ah sim sim, só um momento - a mulher chama pelo telefone o inspetor e ele veio rapidamente.

- Será que vamos mesmo convencer ele? - Hee fala num sussuro para Riki. O coreano parecia nervoso e preocupado.

- Nós vamos dar a volta - fala Niki, desta vez sendo ele confiante em suas palavras.

A porta lá do fundo abre e uma imagem de um homem que aparenta ter seus 40 anos entra

- Boa tarde meninos. Então sabem alguma coisa sobre o caso #4319?

- Sim. Nós suspeitamos de onde estão todos desaparecidos - O inspetor olha para os jovens com um olhar curioso mas sem muitas expectativas do que eles estavam a dizer. Por serem somente adolescentes. Mas tudo que aparece pode ser importante para algo.

- Ok... venham comigo

Os dois amigos se levantam e acompanham o inspetor até uma sala.

____________________________________________________________________________

.... . . _ .. ._ _ .

_ _ .

Espero que tenham gostado!

Se encontrarem algum erro por favor digam

Por favor, se gostaram comentam e deixem o seu voto!

♥️

The Diary - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora