O Diário

242 24 7
                                    

05/11/2019

Se você está a ler isto é porque descobriu o meu diário, não se preocupe eu ainda existo (acho) mas preciso de ajuda. Olá, eu sou o Sunoo, tenho 19 anos e bom... você vai entender a minha história lendo este diário. Ele têm só...15 páginas para ler mas textos bem grandes. Não conta a minha vida inteira mas o essencial para você me salvar...o mais rápido possível. Não sei quem está a ler isto mas espero que seja de confiança e acredite em mim, por favor. No final do diário está a morada de onde estou e como pode me salvar mas só veja no final de ler meu diário. Pode virar a página...

Kim Sunoo

..†..

Presente, 2021.

Niki havia encontrado este Diário de manhã, antes de entrar na escola.
Um objeto tão simples e tão secreto chamou a sua atenção. Decidiu levar, e depois o ver em casa para ver se era somente de uma menina que o tinha perdido ou se era algo mais que isso, como aparentava ser.

A aparência do diário era bastante envelhecido, com umas manchas escuras nele que aparentavam ser sangue, algo que o Niki delirava para encontrar um desses e fosse realmente algo empolgante.

Niki abre a primeira página do diário. Ao ler, viu que é um pedido de ajuda e que não era assim tão velho do que aparenta ser.

Será que aceito? Ou deixo estar? E se for um psicopata a fingir que é um homem inocente?

Niki perguntara isso em sua mente, mas ele sabia que a sua curiosidade era maior que seus medos e não seria fácil esquecer este diário.

O Japonês decide virar a página e continuar a ler. Tinha dúvidas ainda se aquilo era verdadeiro ou se era somente uma trollagem. Até porque existe pessoas para tudo.

..†..

____________________________________________________________________________

.... . . _ .. ._ _ .

_ _ .

Espero que tenham gostado!

Este foi bem curtinho por ser o primeiro mas os outros irão ser maiores

Iteração: Qual é o seu utt/bias do Enhypen?

Me: Jungwon

Se gostaram, por favor comentem e deixem o seu voto!

The Diary - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora