1. O inferno na Terra

64 15 85
                                    

EMILY:

Presente: A floresta estava molhada, quieta e linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presente: 
A floresta estava molhada, quieta e linda. A lua brilhava com intensidade em seu tom de vermelho escarlate. 
Respirei fundo fechando meus olhos.
Ao abri-los, ele estava na minha frente. Seu lobo era um alpha supremo de pelagem negra e olhos vermelhos por influência da lua. Estávamos nos encarando, ao longe uivos eram gerados pela nossa matilha, mas seu alpha não parecia os escutar. E quando achei que seu olhar sobre minha loba não poderia ficar mais intenso, um brilho se fez presente em seus olhos e o sentimento de pertencimento me atingiu como um raio. Eu estava diante do meu alpha e do meu prometido.

 Eu estava diante do meu alpha e do meu prometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


………………..

Uma semana antes:
Acordei com um berro vindo da cozinha, desci as escadas correndo e parei na porta da cozinha já pensando que os vampiros estavam atacando novamente. Mas era só o idiota do meu irmão gritando por conta de uma borboleta. 

-EMILY! TIRA ESSA PRAGA COM ASAS DA MINHA FRENTE!

A cena não poderia ser mais cômica, meu irmão, de 23 anos, gritava enrolado em um cobertor e rapidamente se escondeu atrás de mim, enquanto a borboleta amarela voava pela cozinha. O mais novo beta do alpha, e que apesar da pouca idade erq um guerreiro que havia matado mais de 100 vampiros, estava se escondendo atrás de mim por conta de um inseto. A deusa da lua realmente tinha suas irônias. Espantei o "monstro alado" da cozinha com um sopro, meu irmão sentou na mesa e começou a devorar um pote de cereal.

 Só morávamos nós 2 naquela casa. Faziam 3 anos que nossos pais haviam sido assassinados pelos vampiros em ataque a nossa aldeia. Meus pais eram bravos guerreiros, betas do nosso antigo alpha, e foram massacrados como moscas. Devido aos seus feitos todos da nossa matilha respeitavam meus pais e meu irmão, exceto a mim. Acontece que todos devemos nos transformar em nosso aniversário de 13 anos e eu ainda não havia me transformado em loba apesar de ter 17 anos. Quando a transformação não veio, toda a vila suspeitou que minha mãe havia traído meu pai e que eu fosse uma híbrida de humana. Mas não havia como, meus pais eram parceiros e se amavam demais. No entanto, quando meu irmão não está por perto todos me olham torto e me insultam. Tento evitar ao máximo que meu irmão descubra, a última coisa de que preciso agora é de mais confusão.

A Loba Onde histórias criam vida. Descubra agora