Acordei com a cabeça doendo e logo lembrei do taxista. Olhei pro lado e vi o boy sentado ainda apagado e pude ver dois homens conversando e pegando as coisas do B.M (boy magia) como relógio, carteira e mexendo na mala dele, até perfume os cara levou.
Um dos homens vem em minha direção mas a minha cabeça doía tanto q eu não conseguia nem me mexer.Homem 1- vejo que já acordou. (diz com um sorriso no rosto)
Taxista- vc é uma moça tão linda, achei que era rica mas na mala não tem nada de valor assim, tem muita peça íntima e coisas de uso pessoal. (diz olhando a mala)
Eu nunca fiquei tão feliz por meu pai ter tomado uma decisão igual eu fiquei agr, pelo menos não perdi nada demais, Já o B.M perdeu muita coisa. Quando eu ia tentar levantar o homem vem e me da um chute no rosto me fazendo apagar de novo.
______________
Minutos depois acordei e o boy tbm já tinha acordado, consegui levantar e fui direto na mala que tava aberta, oq me deu muita vergonha pq ele viu minhas calcinhas, q ódio.Eu estava com tanta raiva que eu nem fiz questão de esconder.
Eu- COREA DI MERDA. (grito em italiano de tão puta que estou)
Pego minhas coisas e saio andando pra caçar um ponto de ônibus ou sei lá. O boy veio atrás de mim, parecia nervoso mas ele sabia se controlar, já eu a cada 5 segundos eu xingava a Coreia.
Entramos no ônibus e eu fiquei olhando pelo vidro a cidade.
_________
Chegamos no hotel Geuma Plazza e logo vi um homem na entrada que deve ser o amigo do meu pai.Homem: Boa noite, vc deve ser Antonella Rossi.
Eu: Sou sim e o senhor deve ser o amigo do meu pai.
Homem: Sim, sou o Jo Young Woon (diz esticando a mão e eu aperto) vamos entrando, vou te mostrar o seu apartamento.
Entrei no apartamento e fui logo tomar um banho.
(coloquei essa roupa pq não tinha muito oq fazer na rua)
Peguei minha roupa suja e fui a procura de uma lavanderia.
Rodei um pouco até que achei, vi o boy magia indo em direção às escadas mas não quis ir falar com ele pq eu queria dormir logo.Entrei na lavanderia e fiquei reparando pra ver se via uma peça igual ou da msm marca que a minha mas não encontrei.
Homem: boa noite, como posso ajudar?
Eu: eu quero que lave esse terno pra mim. É pra lavar seco viu? (digo entregando o blazer)
Homem: esse seu terno é meio fuleiro né? Marca barata. (diz olhando o blazer)
Gente eu já estava nervosa, agr piorou, paguei 8 mil euros nesse blazer, só a parte de cima.
Eu: Desculpe, acho que vc não reconheceu, ele é da Itália, um boolraro.
Homem: seja oq for, vou tentar lavar.
Tentar??????
Sai dali antes que me estressasse e fui pro meu app, amanhã vai ser um longo dia.
____________________
GOSTOU?
ATÉ AGR ELA NÃO SABE NEM O NOME DO BOY MAGIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
FanfictionOi, eu sou Antonella Rossi, tenho 24 anos e sou italiana. Aos 15 anos descobri que minha família fazia parte da máfia e que era uma grande aliada dos Cassanos, eu por ser nova não quis saber muito sobre mas os meus pais insistiram pra que eu fosse a...