*Desculpa a demora*
Antonella- Vim aqui a trabalho, resolver algumas coisas do meu pai.( Não sei se era o momento certo pra dizer oq vim fazer aq,preciso conhecer mais a empresa e te certeza q não vai afetar nem a mim e nem o Han Seok)
Han Seok- Ah sim, entendo, mas que bom que veio, estava morrendo de saudades de você minha princesa ( diz com um brilho nos olhos que me fazem lembrar do pq me apaixonei por ele)
* Pode parecer estranho eu ter me apaixonado por um psicopata, mas ele era tudo pra mim, e vendo ele assim me despertou sentimentos que eu nem sabia q existia ainda *
Han seeo- Bom, eu vou sair e deixar vcs sozinhos, tô de vela já (diz fechando a porta)
Antonella- Pq não é vc o presidente da empresa? (Digo o fazendo abaixar a cabeça)
Han Seok- Por conto dos meus problemas psicológicos eu deixei meu irmão na empresa, e trabalho em casa. É mais seguro pra mim. (Diz sem olhar nos meus olhos)
Antonella- Vc não é uma ameaça Han Seok, não precisa ter medo do mundo. (Digo me aproximando)
Han Seok- Pode até ser mas é melhor eu ficar sozinho, sem estresse. (Diz alisando meu rosto)
Ficamos nos olhando por 3 segundos e ele já olhou pra minha boca. Será que ele vai me beijar? Não deu outra, ele me beijou, puxando minha nuca e prendendo seus dedos no meu cabelo. A outra mão segurava minha cintura, foi um beijo com saudade e parecia que ele queria mais. Até que alguém bate na porta.
Secretaria- Ah, desculpa. Estou procurando o srr. Han seeo. (Diz e fecha a porta de volta)
Han Seok- Vc bem q podia ir lá pra casa jantar, eu faço uma jantinha -(diz vindo na minha direção) - Faço uma massagem - (diz beijando meu pescoço) E faço vc gozar ( diz sussurrando no meu ouvido)
Me arrepiei toda, que homem fdp, gostoso. Ele foi meu primeiro em tudo, primeiro namorado, primeiro beijo e primeira transa. Entt ele sabia me deixar doida.
Antonella- Proposta maravilhosa mas n vou poder ir, eu vim a trabalho, não tem como eu ficar saindo pra encontrinhos. (Digo me levantando e saindo.
Han Seok- Você n pode tirar um dia pra mim? (Faz cara de cachorro chorão)
Antonella- Vou ver e te falo, ok?
Mandei um beijo e sai da empresa.Ok, beleza, não é o meu ex que tá envolvido nesse prédio, então vai ser mais fácil já q o Han seeo não entende nada de negócios.
Fui em direção ao Geumga Plaza e me lembrei que no meu apartamento não tinha nada pra comer. Então fui ao mercado e fiz compra pra 1 mês inteiro meus planos era menos q isso mas vi q o prédio tá cheio de pepino, e eu tenho q resolver.
Cheguei no prédio e estacionei, ouvi passos mas eu n ia assustar ninguém.
...- Oi (uma voz masculina no meu ouvido atrás de mim me deixando paralisada)
Voltei a mim e me virei pra ver quem era.
Antonella- Que susto garoto, vc é besta é?
Vincenzo- Não foi minha intenção te assustar (diz com um sorrisinho debochado, ele percebeu que fiquei com medo)
Idiota.
Antonella- Sei, haham.
Peguei minhas sacolas indo pro elevador e o bonito vindo atrás.
Vincenzo- Quer ajuda?
Antonella- Aceito sim, comprei muita coisa, e carregar essas sacolas de salto não ajuda em nada.
Ele pegou as sacolas e fomos em direção meu apartamento, na porta ele me olhos com cara de quem tava querendo entrar mas esperava eu convidar primeiro.
Antonella- Pode entrar, mordo não, relaxa.
Pensamento dele: Não morde mas eu já imaginei eu te mordendo toda. Para vincenzo, se controle.
Ele entrou e meu ajudou com as compras,
Peguei um macarrão instantâneo.Antonella- Você quer ?
Ele nega com a cabeça.
Vincenzo- Eu já estou indo, tenho q resolver algumas coisas e dormir. Amanhã é um longo dia, boa noite srt Antonella
Antonella- Boa noite Vincenzo Cassano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
FanfictionOi, eu sou Antonella Rossi, tenho 24 anos e sou italiana. Aos 15 anos descobri que minha família fazia parte da máfia e que era uma grande aliada dos Cassanos, eu por ser nova não quis saber muito sobre mas os meus pais insistiram pra que eu fosse a...